[ PROJETO ] Nox Hummer SX

Ate agora muito satisfeito, mas ainda falta fazer uns testes quando o CPU levar um bom OC a ver como ela se comporta, mas sim satisfeito, é uma board muito boa...
 
Bem pessoal, hoje foi dia de limpeza, ja estava a começar a ganhar pó e la me agarrei ao bicho, só vou meter as fotos para manter isto actualizado, mal tenha material novo meto fotos, estou a meter os euros de lado para investir, ja sabem opinem e dêem ideias para ele...


NFiDl.jpg



KtQGN.jpg



icaLQ.jpg



f6H4O.jpg



ZrRAX.jpg



3evYE.jpg



HfopR.jpg



ydM2d.jpg



gKu2R.jpg



WPzs7.jpg



WWEgh.jpg



Espero que continuem a seguir e a sugerir ideias, neste momento estou na escolher do cooler ou a ponderar WC no CPU, mas teria de ser material de segunda mão...
 
Bem pessoal, hoje andava aqui a ver o que melhor na caixa e vou seguir para isto:


pjl8O.jpg



QUE ME TÊM A DIZER, RETIRAR AS BORRACHAS FICARA FEIO ? É QUE COM AS BORRACHAS VEJO-ME LICHADO PARA A PASSAGEM DO CABO DE 21 PINOS, ASSIM A ARRUMAÇÃO FICARIA BEM MELHOR, E VOU PRENDER OS CABOS TODOS COM AQUELAS FITAS ABITUAIS, TAMBEM QUERO VER SE ARRANJO UMA BORRACHA PARA DISFARÇAR O CORTE, TÊM ALGO ACONSELHAR ?
Abraço pessoal...
 
Vou fazer o furo amanha de tarde e logo posto aqui umas fotos de como ficou, tambem vou arrumar melhor os cabos, quero meter os cabos mesmo no ponto, nem que as borrachas saiam foram...

O meu ainda vou ver se é curto ou não, mas se for curto vou comprar uma extensão do cabo e está feito.
 
Aguardo fotos dela com o HR-02 Macho :)

Se tudo correr como previsto este fim de semana não consigo ter o macho comigo, mas para o próximo já vai estar ai metido.
E tambem estou a ponderar no mesmo dia comprar umas fan's, mas estou indeciso entre as Artic Cooling Arctic F12 que são iguais a essa da NOX e so teria de comprar duas e meter no topo, ou ir para as Enermax T.B.Silence UCTB12 e comprar 3 para ficar tudo igual, para a frente quero meter uma Cooler Master SickleFlow - Blue Led se alguém tiver por ai e quiser vender ( ter atenção ao que pedem, pois nova ronda os 7€ )
 
Ja tive a pensar em meter vermelhas, mas como o botão power da caixa é azul ia dar continuidade a cor azul, e se meter fan com led's penso so meter na frente, dentro da caixa acho que vou sem led's, pois dá uma luz muito forte, penso eu, estava antes a pensar meter uma fita de led's a contornar a caixa.
 
Bem pessoal hoje ia seguir para o corte mas não tive tempo para isso, deve ficar para sexta feira, mas já dei um jeito na arrumação, melhor que isto penso que seja difícil :o
Mas se tiverem algo a dizer, força nisso, quanto mais melhorar melhor, aqui deixo umas fotos..


ldGG4.jpg



Wqz8j.jpg



ihGUz.jpg



VZrAL.jpg



Q9FGN.jpg



c2x8q.jpg



Espero que gostem, abraço...
 
As SickleFlows são barulhentas?

Barulhentas é pouco. Os 19db são treta. Tenho uma caixa com NB XL2, Xk2 e Sickleflows. As sickleflows estão nas grelhas superiores e quase nunca as ligo. Tenho um controlador que faz 5v e 12v. Uma XL2 a 12v é bem mais silenciosa que um sickleflow a 5v. E os leds são muito fracos, fazem só um risco subtil. tenta ver uns videos no youtube. Acabei por fazer a iluminação com leds e esquecer as sickleflow que só são ligadas quando vou "meter carga" no PC.
 
Barulhentas é pouco. Os 19db são treta. Tenho uma caixa com NB XL2, Xk2 e Sickleflows. As sickleflows estão nas grelhas superiores e quase nunca as ligo. Tenho um controlador que faz 5v e 12v. Uma XL2 a 12v é bem mais silenciosa que um sickleflow a 5v. E os leds são muito fracos, fazem só um risco subtil. tenta ver uns videos no youtube. Acabei por fazer a iluminação com leds e esquecer as sickleflow que só são ligadas quando vou "meter carga" no PC.

Então sem duvida que vou pelas Enermax, 7.50€ cada uma, meto o sistema todo do pc com elas e está a andar, uma fita de led's e fica impecável ...

BEM PARA QUEM QUISER DAR UMA OLHADELA COMO RONDAM AS TEMPERATURAS NESTA CAIXA, DEIXO AQUI UM PRINT...


DJdXS.jpg
 
Última edição:
Fita de leds tenho uma das que está na assinatura (era para meter duas, mas não vale a pena), colada na parte de trás e fica bem porreiro:
31032012016.jpg
 
Back
Topo