[ PROJETO ] Nox Hummer SX

Impecável, no meu CPU com o limite de vcore recomendado (1,35v) não passa dos 70º que é também a temp recomendada (a máxima supostamente é 100ºC). Só tentei o OC até 3.5 ghz, que nunca consegui ter estável, mas o Macho não o deixa aquecer. Estou com a voltagem a 1,30 agora e no máximo chega ao 67º acho eu (full load com o prime95).

Para mim está optimo! Acho que não podia ter feito melhor compra. É grande como o raio e para montar, sem desmontar a motherboard tens de ter uma chave bem comprida para chegar ao parafuso da parte de trás da caixa, se tiveres a motherboard cá fora podes utilizar a chave pequenina que eles mandam.
 
Fita de leds tenho uma das que está na assinatura (era para meter duas, mas não vale a pena), colada na parte de trás e fica bem porreiro:
31032012016.jpg

É impressão minha ou tens a ventoinha ao contrario?
 
Lol... Espero que não. Eu desmontei-a e voltei a montar uma data de vezes a ventoinha, mas tenho ideia que montei de acordo com a posição das pás que vinham no manual. Mas já agora vou confirmar.
metes uma folha por cima, se sugar está com a orientacao errada, se levantar está bem
 
queres que seja sincero contigo? Acho que é uma asneira ires pintar a caixa com sprays rascas em casa. Se queres pintar, pinta isso num profissional. Essas tintas de spray são uma bela porcaria!
Outra opção é aplicar vinil branco na caixa.
 
Como referi "Fazia" eu nunca compraria latas de spray e metia na caixa, só se tive-se bêbado, não tenho experiência nenhuma nisso, nem numa caixa antiga o faria.
Comercializo carbono, tenho aqui um carbono branco ficaria 5*, mas mesmo assim nao o faço porque ainda fica mal e fico arrependido, mas que a caixa esta muito bonita está.

aBBcA.jpg


Ficaria mal a minha Nox assim ? :zzz:
 
Última edição:
peliculas de carbono branco? Mas qual o problema? Esse tipo de vinil pode ser retirado sem problemas nenhuns, basta para isso dar um pouco de calor. A tinta não vem atrás, podes estar descansado ;)
 
BEM PESSOAL DEPOIS DE MUITA CONVERSA COM O MEU IRMÃO DECIDI, NÃO VOU PARA NADA DISSO, A CAIXA SIM VAI CONTINUAR PRETA E ALIAS NÃO VAI EXISTIR O BRANCO, MAS SIM O PRETO E O AZUL, ESSE BRANCO DE FUNDO VAI SER SUBSTITUÍDO POR FIBRA DE CARBONO, VOU-LHE APLICAR UMAS LINHAS DE AZUL, JA ESTOU A ESTUDAR E DEVO METER O EFEITO DE BALA AO LADO DO ACRÍLICO, O ACRÍLICO VAI SER SUBSTITUÍDO POR UM SEM NADA LA ESCRITO, VAI LEVAR FITA DE LED'S AZUL E NA FRONTAL LEVAR UMA FAN COM LED'S AZUIS TAMBEM.

Quero opiniões agora pessoal, vou encomendar o material.
O cooler será a AR, vou deixar o WC para quando voltar a trabalhar que agora voltei aos estudos.
 
Eheh estou a montar um pc novo e vou usar essa caixa. Essa caixa vale mesmo a pena? secalhar também lhe faço um mod

Quando a comprei valeu bem a pena, mas não esperes nada de 10**, é uma caixa razoável que dá para trabalhar bem, a arrumação é dificil mas como podes ver ai consegues faze-la bem, eu acho que está bem feita e hoje ja vou esconder o cabo de 8 pinos depois deixo aqui fotos, avança com isso e depois quero ver projeto tambem ;)
 
Quanto ao cooler vê se te agrada o Zalman CNPS 9900 MAX ou Noctua D-14 penso que são ambos superiores ao Macho.
 
Devo ir para o ZALMAN CNPS10X EXTREME, fica bem na caixa e ja vem com led azul, o que vou utilizar na caixa.

Meter a chapa branca de preto será uma boa ideia ?
 
Back
Topo