[ PROJETO ] Nox Hummer SX

Aplica fibra de carbono e no final aplica verniz, fica mto fixe! ou entao manda pintar a uma oficina... pintam-te barato a caixa, 25 euros pintam-te a caixa toda . Se for mais que isso , estás a ser roubado :/ ...
 
Ando indeciso entre caixas, que dizes da tua? parece me bem, tem bastante espaço e parece ter qualidade a um preço imbativel.. Que dizes?
 
Bem pessoal hoje foi dia de modding na caixa, vou-me deixar de tretas e vou passar as fotos ;)

Antes e Depois


Bf8me.jpg

MWeaz.jpg



S50D4.jpg

SDY9B.jpg

bT6xe.jpg

eUHz1.jpg

kwNru.jpg

VSY5J.jpg

VjoCX.jpg

6P9Ez.jpg


Espero que gostem e comentem.
Agora acabei de montar uma fita de led's branca mas ainda não deu para tirar foto, e o cooler ainda está para decidir ( Admito que estou a dar em maluco com o cooler, tenho 40€ para gastar, mas nao queria ir para o macho por ser muito big, devo ir para o ZALMAN CNPS10X EXTREME, tambem podem comentar sobre este assunto )
Cumps


:-D
 
FANTÁSTICO!!!! :O

O carbono ficou um pormenor espectacular, agora com os leds é a cereja no topo do bolo :P
Está uma caixa como eu gosto, poucas cores mas com um efeito muito bom, nada de árvores de natal xD
Parabéns!
 
FANTÁSTICO!!!! :O

O carbono ficou um pormenor espectacular, agora com os leds é a cereja no topo do bolo :P
Está uma caixa como eu gosto, poucas cores mas com um efeito muito bom, nada de árvores de natal xD
Parabéns!

Muito obrigado amigo john y. Sempre tive a ideia de meter aqui carbono e agora la chegou o dia, gostei muito de como ficou, temos o mesmo gosto, coisas simples :-D a fita meti uma que tinha aqui branca ficou com um aspeto agradavel, mas devo mudar para azul, não sei.
 
Nenhum problema, apenas fica ali um grande bicho no meio da caixa, não gosto muito.

O cooler nem é assim muito feio, no máximo a ventoinha pode não ficar a condizer. Para alguém que já ponderou WC, acho que ires para alguma coisa com desempenho abaixo do Macho, por ser mais "maneirinho" parece-me uma péssima opção! O enchimento que o Macho faz na caixa não afeta o airflow porque é uma radiador, o ar passa na mesma. Visualmente, até gosto de ver, prefiro isso que um cooler magrinho e estreito espetado na board.
 
Por acaso tambem gosto mais de cooler's largos do que estreitos, mas neste caso queria algo ali no meio, nem muito largo, nem muito estreito, se me faço entender, como o ZALMAN CNPS10X EXTREME
 
jotinha, não sei se é das fotos, mas ha zonas de curvas em que ta meio estranho, tenta dar ainda um pouco de calor e moldar isso melhor. Até pode ser com o secador da tua mãe xD ;)
 
ArkangelPT Sim o H80 ja passa, so se arranjar um usado :s

ruben frutuoso é dos buracos amigo, se reparares a placa tem muita furação e agora com o carbono tem poucos buracos so os necessarios, logo foram tapados entao fica aquela saliência que tu vez.


Seria mau, este ?

Uqf0Z.jpg

[video=youtube;fso7OlWO6_k]http://www.youtube.com/watch?v=fso7OlWO6_k[/video]
 
Última edição:
Em relação ao macho pelo que tenho lido é realmente bom e nota-se nas temperaturas, mas eu também o acho muito grande e já tenho visto máquinas onde as memórias ficam juntinhas ao macho, existe no mercado opções boas ao macho, outra coisa, a tua caixa não consegues colocar uma ventuinha na parte de baixo ajuda no airflow... só se a tua fonte é maior que a minha mas eu consegui colocar uma na minha caixa (diferente da tua), o carbono ficou fixe.

Cumps.
 
Em relação ao macho pelo que tenho lido é realmente bom e nota-se nas temperaturas, mas eu também o acho muito grande e já tenho visto máquinas onde as memórias ficam juntinhas ao macho, existe no mercado opções boas ao macho, outra coisa, a tua caixa não consegues colocar uma ventuinha na parte de baixo ajuda no airflow... só se a tua fonte é maior que a minha mas eu consegui colocar uma, o carbono ficou fixe.

Cumps.

Boas.
Sim ele é bom mas grande, não estou mesmo inclinado para ele ia ficar mal aqui.
Não consigo, a minha fonte é maior que a tua provavelmente, pois uma de 120mm não a consigo meter, so se não a prender mesmo, tentar aplicar de outra forma.
Obrigado amigo.

Cumps
 
Back
Topo