Projeto PANTERA BRANCA

[URL=https://imageshack.com/i/pmpGR8Pwj][/URL]


SOU NOVO AQUI NO SWAME, meu nome é Paulo.

Boas pessoal. eu tenho esta caixa aqui em casa, pela qual me apaixonei mal a vi e comprei ja a algum tempo. so a vi fisicamente em azul apesar de gostar mais de outras cores. para quem nao a conhece é uma pixxo gamer ( se nao me engano industria brasileira, nao sei se vende noutros paises).
sempre acompanho projetos de casemod, e so este mes comprei uma dremel marca rasca xD, por isso irei dar inicio a um projeto que vou fazer aos poucos.

Config de meu pc:
- AMD A6 6400K 3.9 a pensar trocar para um AMD A10 (nao sei qual modelo me aconselhem jogo cs go)
- ASUS A88XM-A (preta e amarela)
- KINGSTON blu 4gb 1600mghz
- Fonte de 500w
- Discos quero comprar 1 ssd e 1 hdd 1tb

PROJETO:
Pretendo mudar a cor para branco com detalhes pretos as restantes cores quero colocar em leds. Quero o setup preto e branco porque minha namorada me deu um mouse rebeltec panther branco. e fica um contraste fixe numa secretaria preta. gostava de ver algums ideias vossas me ajudem no projeto
 
Ola boa noite gostei da tua ideia... Ao fazeres isso terás que ao meu ver tentares encontrar uma porta lateral em acrílico;)

Ou então aplicares um acrílico nessa lateral para se ver os leds.

Desmontas tudo o que tens na caixa... Se tiveres um compressor sopra bem isso e da uma limpeza.

Caso tenhas compressor basta comprares fita de isolamento tinta e pintares a pistola..

Acho que ficara melhor do que ser pintada a spray;)

Vai metendo fotos;)
 
obrigadao alvaro baptista. logo que tenha tempo ponho uns desenhos do que pretendo +/-. vai ser um projeto demorado porque tenho muitas outras coisas para ir fazendo xD. mas vou colocar aqui todos os progressos
 
Mais vale tarde do que nunca..

Ao tempo que ando para avançar com o meu projeto e hoje andei a limpar a caixa toda para 3 feira levar ao serviço para a pintar..

ainda me falta também os tubos e o liquido...

 
Back
Topo