Projeto Radiation

santoshd

Power Member
Boas

É com bastante entusiasmo que me envolvi neste primeiro mod, após a venda do interior do meu velho P4 fiquei com a caixa lá em casa. Tinha-lhe feito um belo boraco na lateral para uma fan de 80mm, como trabalho num local onde tenho presente a radioactividade, um belo dia ao olhar para o simblo, clic, já sei o que vou fazer aquele buraco.
Vamos lá então ás fotos do trabalho realizado até agora...

0001pqkf

A caixa ainda com o P4 2.8 montado
00017b6z
00018w31

Abertura para uma fan 92mm frontal - Foi necessário cortar e refazer o panel traseiro de modo a alojar uma fan 92 ou 120mm
00019xx5
0001ay75

Corte do simblo da radiação ainda c vestigios do buraco p fan 80mm - Lixada já á algum tempo
000161d8

Entrada de ar p fonte alimen. e colocação de uma fan 80 ou 92mm
0001bhcw
0001531z

Frente original ke ñ sei o ke fazer com ela, estou a ponderar fazer uma nova com isto: Chapa Inox prefurada

O proximo passo será a decapagem da caixa com jacto de areia, depois volto a postar.
Comps, fiquem bem
 
Última edição:
Atualização

Boas pessoal
Aqui vão mais umas fotos
0001c79e
0001dztt

O meu colega Fernando a decapar as peças da caixa - As peças decapadas

0001fzyc
0001ghqq


Pintura Interior Cromado
0001kbr9

O interior totalmente pintado e com o verniz que escureceu um pouco o cromado, mas não faz mal.

Também já pintei o exterior, ponho fotos quando acabar a frente.
Mandem as vossas opiniões.
Comps
 
Última edição:
pessoalmente acho que o cromado escurecido com o verniz ate ficou porreiro :) so nao gosto muito daquelas marcas pretas :) mas de resto parece que estas a ir no bom caminho :P posta mais fotos quando avancares ;)
 
Realmente as letras pretas tao um boncadinho fora, mas pode ser por a caixa tar so em " osso" ^^
o mais certo é quando levar o resto da makinaria ate fike bem :P
 
Mais Fotos

Boas

Mais uma pequena actualização. Já falta pouco para acabar.
0001q2hx

Ora ai está a frente. Acham que devo pintar a área assinalada a preto ou fica melhor assim?
Ainda tenho de arranjar uma rede daquelas que protegem as culonas para tapar os buracos.
0001r21a

A lateral com o respectivo acrilico.
0001sarh
0001w5xa

Duas prespectivas da caixa
0001tahe

A caixa montada embora vazia.


A caixa já tem os neon's montados mas sem ter o pc a funcio nar nada feito. Ainda falta um ou outro promenor mas assim que acabar ponho mais fotos.
Agora diga de vossa justiça e votem.
Comps
Hugo
 
Back
Topo