[Projector] Projetor Home Cinema - Tópico oficial (coloca aqui a tua dúvida)

Formovie Theater 4K UHD Ultra Short Throw Projector 2800ANSI Smart Laser TV​


é este que tens? está a 3000€ sem a tela.
Eu gostava de ter uma coisa destas se tivesse um espaço dedicado só para filmes/jogos. Mas numa sala de estar multifuncional e com muita luz ambiente, acho que uma TV continua a ser preferível, mesmo considerando os ganhos das telas ALR.

Mas conhecendo-me como conheço, provavelmente ia continuar a ver filmes na sala com a tv, e o espaço dedicado ia ficar a ganhar pó, por conveniência/hábito/convivência.
 

Formovie Theater 4K UHD Ultra Short Throw Projector 2800ANSI Smart Laser TV​


é este que tens? está a 3000€ sem a tela.
É este que tenho .

Eu gostava de ter uma coisa destas se tivesse um espaço dedicado só para filmes/jogos. Mas numa sala de estar multifuncional e com muita luz ambiente, acho que uma TV continua a ser preferível, mesmo considerando os ganhos das telas ALR.

Mas conhecendo-me como conheço, provavelmente ia continuar a ver filmes na sala com a tv, e o espaço dedicado ia ficar a ganhar pó, por conveniência/hábito/convivência.
Como te disse anteriormente, em termos de experiência, não há comparação possível, depois de experimentares, não consegues voltar atrás. Eu como o comum dos mortais , trabalho durante o dia, raramente vejo TV , apenas as notícias, o resto é filmes e séries, e ver em 120 , 100 polegadas, não há TV que supere isso . Fica a OLED de 65 para o quarto e serve perfeitamente.
 
@galego100 esteve para comprar esse projector logo na campanha de lançamento, ate paguei os 10€ para ter o desconto de lançamento, depois desisti por ainda não ter o espaço adequado para ele, montado.
onde compraste?
eu ia comprar directamente no site deles, na altura, com o preço de campanha, era cerca de 2400€ se não me engano
 
@galego100 esteve para comprar esse projector logo na campanha de lançamento, ate paguei os 10€ para ter o desconto de lançamento, depois desisti por ainda não ter o espaço adequado para ele, montado.
onde compraste?
eu ia comprar directamente no site deles, na altura, com o preço de campanha, era cerca de 2400€ se não me engano
Sim , o preço de lançamento era esse . Comprei na Nothing But Labell Projector (Loja em França) , porque dão os 3 anos de garantia e têm serviço de reparação local. Comprei por 2576 € ( igualaram o preço de uma da China conhecida).
 
Sim , o preço de lançamento era esse . Comprei na Nothing But Labell Projector (Loja em França) , porque dão os 3 anos de garantia e têm serviço de reparação local. Comprei por 2576 € ( igualaram o preço de uma da China conhecida).
tb troquei mails com eles :)
compraste tela?
 
para quem diz que so OLED.... pois eu tenho o pequenino da Formovie ... o cubo DICE ... e aponto aquilo para a parede e vejo tao bem com excelentes cores. (tambem tenho um ecra mas e de apenas 100 polegadas) num dos arcos da sala, pelo que prefiro por vezes ver contra a parede que sao 140 polegadas mais ou menos.

Durante o dia com tudo aberto nao da pelo menos na minah sala com janelas grandes viradas a sul ... mas agora nao existe controlo de luminosidade? em portugal quase toda a gente tem estores em todas as divisoes... eu baixo um bocadinho o estore, nem precisa ser todo fechado e fica logo um ambiente excelente.

Totalmente as escuras obvio melhor ainda... e eu tinha uma TLC Quantum de 70" e digo... nunca trocaria. Hoje em dia, mesmo a ver numa televisao de 70-80 parece pequeno...

E o meu Dice custa 350 euros mais ou menos! Unico senao e nao ser UST, mas no futuro talvez enverede por esse caminho... para ja isto enche as medidas.

Entao quando acoplei isto ao meu sistema 5.2.4 com Klipsch RP5000 e 2 subs SVS ... para esquecer!

E mesmo sem o sistema de som, o proprio projector com o speaker embutido, diria que muita gente ficaria satisfeita com o som!
 
Boa tarde. Essa tela ALR da XY é boa, compensa? quanto ficaria uma de 120 polegadas? Houve problemas com a alfandega? Obrigado
Tive de pagar alfândega , cerca de 100€ já com as despesas da UPS incluídas . Tela de 120 ficar por 900 € mais ou menos.
A XY é uma marca reputada de fabrico de ecrãs e inovação nos coating das telas para UST.
 
Última edição:
Boa noite,

Alguém tem alguma recomendação para um projector para quarto (usar mais de noite e praticamente no escuro) que consiga dar para ver um filme/série em boa qualidade (brilho/cores)?
Para um budget baixinho até 200€. Falaram me no Wanbo t4..
obrigado!
 
Última edição pelo moderador:
Tive de pagar alfândega , cerca de 100€ já com as despesas da UPS incluídas . Tela de 120 ficar por 900 € mais ou menos.
A XY é uma marca reputada de fabrico de ecrãs e inovaçã o nos coating das telas para UST.

Eu comprei este projetor Formovie Theater e não podia estar mais satisfeito. Soberbo.

A tela que comprei foi a alr clr ust pet preto cristal ambiental luz de 100´´. Paguei alfândega. Ficou-me por 600€ no total.

Não quero outra coisa.
 
Boa noite,

Alguém tem alguma recomendação para um projector para quarto (usar mais de noite e praticamente no escuro) que consiga dar para ver um filme/série em boa qualidade (brilho/cores)?
Para um budget baixinho até 200€. Falaram me no Wanbo t4..
obrigado!
Também procuro algo semelhante.
Alguem ?
 
Back
Topo