Projetor Windows

drummer87

Power Member
Bom dia,
É possível projetar um documento e ter outro diferente no ecra do PC? ou projetar um ambiente de trabalho e ter outro aberto no PC?
obrigado
 
drummer87

Partindo do principio que é de estás-te a referir projetar por projetor, claro que é possível, é como se tivesses dois monitores, no pc vês uma coisa, no projetor passas outra.
 
hoje ao utilizar o surface ligado ao projetor reparei que as imagens perdem detalhe, fazendo com que por vezes não se consiga ler algumas frases. no pc da sala dá tudo normal. o acessório para ligar ao projetor é Microsoft. Será alguma definição? ou será do windows 11? com o 10 tenho ideia que dava tudo bem. obrigado
 
drummer87

Não devias ter problemas desses, portanto, definições não deve ser pois isso fica logo funcionar, o problema pode ser o adaptador que estás a usar , tenta arranjar outro de outra marca e testar.
 
humm. já vou para aí no 3 diferente. a loja do voltem sempre qualquer dia manda-me dar uma volta. o interessante é que foi com o original da Microsoft que deixei de ter problemas na projeção (Windows 10). agora pimba, novamente.... se for texto não há grandes problemas (pelo que vi) mas se for pautas musicais, não se percebe nada.... o branco fica demasiado branco.
 
Back
Topo