1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

prokuro um progama de criação de jogos...plz help me

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por peter_in_up, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 912)

1. peter_in_up

peter_in_up Power Member

;)eu gostava de saber programas de criação de jogos tipo game maker
    se souberem 1 chutem (se for possível o link para download (de preferência tráfego nacional))
    thanks

2. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Hmmmm, tenta o RPG-MAKER.

Cump'z

3. $oprano

$oprano What is folding?

Boas, no baixaki tens uma boa coletania de criadores de jogos, tá aqui o link: http://baixaki.ig.com.br/categorias/cat244_1.htm, tao aí varios, eu pessoalmente so exprimentei o Game Maker( que é bastante bom!), os outros não sei.

Fica bem.

4. peter_in_up

peter_in_up Power Member

obrigado...:p
    mas souber + poste plz

5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Olha eu usava um mas e so o demo porque nunca encontrei a venda. Se poderes comprar pela net força. Dá para fazer FPS excelentes usando um simples sistema de Drag & Drop. O programa em si nao vem com muitas personagens (A volta de 30) ou muitas armas, mas podes sempre comprar os packs que existem, ou descarregar coisas feitas pela comunidade. www.fpscreator.com

6. $oprano

$oprano What is folding?

Também ja exprimentei esse, é mt bom. Mas é a pagar... :lol:

Partilhar esta Página