Promessa cumprida - 1º lugar da ORB em 9600 series é da Techzone

Tb hás de conseguir o 1º lugar em 2k3....

ORB Pro User in tha House :D

O scorte que tens no 2k3 tá com fsb a 24 e a velocidade da grafica ta em default....

É verdade??
 
Última edição:
Simplesmente... KICKASS!! :)
Parabéns.

Um dia, quando ser grande, quero ser como tu ojdr. :D
By the way, vê se consegues o primeiro lugar no 2k3, a malta do forum depois paga-te um copo. ;)
 
Originally posted by SwimmerBoy
O fsb é bug claro.... a pergunta era em relação aos clocks da grafica

se consultasses a orb bem... e comparasses os scores dos lugares cimeiros saberias ke não são com os clocks default...era praticamente impossivel xegar akele score...:004:

se repares no score imediatamente abaixo do ojdr2001 verás ke ele tem os clocks certos ou pelo menos deviam estar...
só ke o programa tens bugs... pois já è um programa ke foi feito antes das ATI9600XT aparecerem... outro bug é conhecer a placa como 9600series(n tenho a certeza)...

tens é de ver bem as coisas e pensar bem antes de escrever...

PS: já agora com A64 ou Intel ke é o caso do 3º e 4º lugar... o sistema não conta mto para o teste do 3dmark03

cumps mad
 
Última edição:
Originally posted by Raptor
Orlando, no 3DMark2003, tens bom remédio, é usares o teu P4.

3DMark2003, usare-se sistema Intel tem sempre vantágem... Experimenta! ;)

Rap também é isso que eu penso. Não experimentei ainda porque quero testar o 2001 exaustivamente no A64 antes de o devolver ao dono:D :D :D . Já me anda a chatear a cabeça

De qualquer modo obrigado pela dica.
 
já estive a ver os clocks no core do hipro5 e são de 730 com mais 0.1v que vcs de vmod...
vcs devem conseguir ultrapassar um bocado... mto bem trabalhado...

[_silence_] e ojdr2001 keep the good work... :eek:

cumps mad
 
Originally posted by MadOnion
já estive a ver os clocks no core do hipro5 e são de 730 com mais 0.1v que vcs de vmod...
vcs devem conseguir ultrapassar um bocado... mto bem trabalhado...

[_silence_] e ojdr2001 keep the good work... :eek:

cumps mad

O OJ já tá a trabalhar nisso =)
Esta 9600XT com mais do k 1.57v no GPU começa a dar artefactos, mm a default, logo n podemos puxar mais do k isto.
 
Back
Topo