Prometeia baratinhaaaa onde?!

Tdoctor

Power Member
Bem tou a pensar muito seriamente em comprar 1 coisinha destas.. Pois tava a pensar meter wc.. Mas gastar na boa uns 350€ para ter o sistema ultra maxy xpto como eu quero, para baixar so uns 10º e após uns tempos não estar contente com aquilo... Porque não esperar mais uns tempinhos e comprar uma prometeia... Melhor que a promy tv hidrogénio liquido :D
Gostava de saber umas coisinhas, 1º ouvi dizer que á adpatadores para a manga da promy para depois ligar ao chipset ou a vga (tou a vender pelo mm preço que comprei..) há? E uma promy normal modada consegue tem nas ordem dos -40ºc e qual a temp que a mach2 consegue, e dá para alterar para conseguir temps ainda mais baixa?

E preços para estas 2 meninas... alguem sabe? também ouvi dizer (compro pelo mm preço que comprei, novamente) que em espanha ou alemanha ou seja na comunidade europeia encontrasse promys a bons preços.. Alguem sabe(pm me please)?

Ps- Se alguem tiver alguma para venda, pm me

Agradeço já o exclarecimento na materia.. Thanks [[]]
 
1º- Eu tenho uma prommy moddada com r404a k dá -54 graus no mostrador.

2º- Prommy Mach1 já n se vendem, só em 2ª mão.

3º- Prommy Mach2 nova anda na ordem dos 750€, se keres moddala acrescenta +- 75€ pelo gás novo.

4º- Kuanto aos adaptadores n existem "oficiais", mas se calhar encontras "n oficiais" à venda no estrangeiro. Em último caso fazes uns "homemade" (com mt paciência e trabalho)

Kuanto às temps da mach2 n sei.

Cumps,
[_Silence_]
 
[_Silence_] Thanks :D

Mas as mach2 já não vêm com o r404a ?! Ou so as Vapochill é que vêm? Ou "+/- 75€ pelo gás novo" é outro gás ou é o r404a?!
 
Só uma correcção: não há adaptadores para para o chipset e vga.
Quanto a fazê-los homemade penso que seria demasiado complicado senão, impossível.

Para o chipset de qualquer modo não precisas. Qualquer wc ou mesmo air cooling servem para extreme oc neste chip.

Quanto à vga é mais seguro e melhor, fazer um directdie home made, aproveitando um compressor velho..

Cumps
 
Obrigado pelo exclarecimento... Pelo que consta a mach1 e mach2 em funcionamento são iguais apenas parece que "levaram umas drivers xitosas da nvidia" e as medições não são as reais... :-D :-D
O que mudou é so a qualidade do material em termos de performence é igual...

Thanks, ojdr2001 [_Silence_] and Ricky ;)
 
boas.
venho dessenterrar esta thread (nao me xamem coveiro) mas gostava de saber onde se compram estas bichanas?
há á venda cá em portugal? site?

desde já obrigado
 
Pelo que sei a empresa que fabricava as "prometeias" acho qu deixou de as fabricar por isso novinhas prometeias duvido vapochill etc acho que encontras
 
Back
Topo