Prometeia Lian Li com R404A .....Medium mean machine

Aquilo foi apenas uma ideia minha maluca de ontem para reduzir o calor desta sala. Alias foi a primeira vez que utilizei tanta ventoinha.

Para benches apenas costumo por uma fan potente no radiador da prometeia e abrir a lateral da caixa. Ontem foi mesmo uma excepçao.
Neste momento a caixa tá aqui ao lado toda fexadinha e a trabalhar como sempre com apenas 2 papst de 12 dB ( in/out ).
A ideia de silencio tambem reina cá em casa ;)

De qualquer forma aquela ideia nao teve muito sucesso visto que a temperatura nao ajudou mesmo com aquela barulheira toda :)

Bons benches meus caros homónimos :)

Talvez quando comprar uma gráfica decente me junte a voces lá no topo (num futuro muito longinquo :( ) cof cof
 
Boas Kain,

O preço da Prometeia Cooling Unit Black é de :

638.56€


Já com Cpu kit, à escolha. Intel/AMD.

Qualquer coisa, PM-Me sff ;)

Cumpz,

Ivo Silva

HighTechVision
 
Bem .. seguindo a onda .. aki fica a minha prom, tb usada dia a dia. Aind anao descobri for a forma de esconder os cabos ke estao a ligar a 2ª fonte, pois tenho os neons e as fans todas ligadas á 2ª fonte.

De resto e a makina de uso diario .. work, games .. etc e tal.

Imagem maior antes da arrumaçao

promtec%20004.jpg

promtec%20005.jpg

promtec%20006.jpg
 
Originally posted by JCmendes
Podemos por outra caixa por cima do frigorifico sem ser a original???

Claro, a cooling unit é só akela caixa pekena com o sistema da prometeia k fika de baixo da caixa com a board etc! :P
 
AH ok,

Sempre pensei que fosse o "conjunto" o Frigorifico + caixa de cima....LOOLL

outra coisa, por exemplo tenho uma big tower da chieftec posso
coloca-la onde quiser desde que a manga chegue ao socket?
 
Podes sim Sr. e como as caixas são padronizadas chega ao socket na boa. Vamos lá Mendes, tá na hora de dar o grande salto, com uma Prometeia 4.0GHz são piece of cake ;)
 
Originally posted by Petrus
Podes sim Sr. e como as caixas são padronizadas chega ao socket na boa. Vamos lá Mendes, tá na hora de dar o grande salto, com uma Prometeia 4.0GHz são piece of cake ;)

Só uma dúvida: não é preciso cortar a caixa para passar a "manga" da prometeia?
Não estou mesmo a ver por onde é k vai passar esse "monstrinho"...
 
Sim, isso é o unico contra, a necessidade do corte para a passagem da manga... mas é pequenino... convem é isolar bem a volta do corte, para não ferir a manga da prometeia.
 
Yup ... e so cortar com uma dremel ou parecido. MAs atençao ke cortar uma chieftek e preciso mta paxorra, ke akilo e rijo como tudo.
 
Originally posted by Gandalf
Yup ... e so cortar com uma dremel ou parecido. MAs atençao ke cortar uma chieftek e preciso mta paxorra, ke akilo e rijo como tudo.

A kem o dizes...
Gastei não sei kuantos discos quando cortei o topo para meter cá o radiador!!!! Dasse, tava a ver k akilo nnc mais acabava!:eek:

Fikem bem
 
mas há um outro incoveniente em isso estar separado, ou seja,
se quiser trocar de gráfica por exemplo, eu normalmente desligo
o PC e os cabos (devido ao sitio onde está na minha salinha),
pego na caixa abro e troco.

Com a promie e a manga atrás tá complicado!!!

Outra coisa e a promi pode-se TOMBAR, e que eu coloca a
caixa na posição de "deitada" quando troco ou vejo qq coisa.

ainda tenho de aprender muita coisa sobre derminadas "situações"
 
Lol mendes .. so mesmo tu.

Tiras a grafica na boa, a manga nao dificulta em nada.

Podes tombar a prom, mas se o fizeres .. convem quando a puseres de novo no sitio normal e em pe, ke a deixes estar sossegada pelo menos uma hora, para o gaz, oleo e por ai a fora estabilizarem.

De resto .. e como Petrus ja disse, foi a melhor peça de hardware ke comprei. Belo investimento.
 
Custa abusivamente mais para vir com uma ***** de uma caixa de 8cts nem isso :D

Claro ke n pagas só mais 8cts é mais para o dobro.... (E nem stock temos, não vende...)
 
Back
Topo