Prometeia

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Oi ppl!Resumindo i concluindo inda sou novato nesta cena d "artilhar" pc's, carros ja é diferente}> !
Acontece k oiço mt falar num sistema d nome prometeia!
Plo k penso tem a ver tipo c 1sistema d refrigeraxao mt mais eficaz k watercooling,mx plo k penso tb deve ser mt caro!
Existe ca a venda?
Ronda k preço?
è muito dificil d explicar u funcionamento?
X alg m esclarecesse agradeceria!
Ja vi algures k atinge mts graus negativos u cpu...mts mm!
Tb refrigera a gpu?Ja vi k a caixa pra prometeia é enorme
:P !
Axo k é u sistema d sonho pos overclockers!LOL
Eu sei k deve ser xato tts prg mx ng nasce ensinadu certo?
X alg kiser ajuda a "tumingar " carros...:001:
THKX PPL
 
isto da prometeia é mm du best!!!! jasus ... isto basicamente reduz os waterblocks k certas lojas vendem a brinquedos pa meninos de escola ...
 
depende do k fizeres desses waterblocks .... :) -30cº over here com waterchiller que tem o mesmo principio basico do watercooling embora nao seja tão eficaz com a prometheia o preço é mto mais acessivel e os resultados nao andam muito longe ! ...
 
Já chegou o Prometeia. Montagem para o fim de semana.
Não sei se posso dizer onde comprei mas aqui vai (se não puder cortem!)
Directamente à Chip-Con na Dinamarca. Custo total incluindo portes + IVA = € 700,00

Atenção que o IVA na Dinamarca é 25%. Quem não puder deduzir encontra em Inglaterra onde o IVA é inferior.

O serviço na Dinamarca é *****
 
a melhor koisa é falarem com o homem... Opuz Klass no #overclock
só ganham com isso sobretudo pelas dicas para a montagem...

atendendo a k a prommie pesa uns bons kilitos... se os portes forem ao kilo...:D vai doer!
é preferível (como eu e penso k kuase todos os outros) combinarem ir lá buscar a "pekena"...
Assim só dói nas costas a carregar akele peso }> ... e no bolso ;)

ah... e tô contente c/ a akisição :003: :001: .. já durmo melhor e a família tb... menos ventania e barulho em casa :P