Prometeia

Isotic

Power Member
Tou sériamente pensando em investir numa "Coisa" dessas,
quanto é que me custa o modelo mais novo (MatchII) em Portugal? ou ainda ñ está disponivel? (a partir de 16 de Agosto vou estar 1 mes em Portugal).
 
Só vão estar disponiveis cá daki a 1mes, não antes porque a Chip-con vai entrar de ferias.

Preço vai rondar os 760€ +/-. (Com cpu kit)

Cumpz,

Ivo Silva
 
---------------------------------------------------------
Preço vai rondar os 760€.
---------------------------------------------------------

UIII, então é o mesmo que aqui, pensava que saia um bocadinho mais em conta!!
 
Não seria mt normal ;) (coisas em PT mais baratas que la fora).

Mas a promteia 1 ficou mt mais barata cá em PT, pk nos fizemos uma promoção :)

Estar cá ao mesmo preço que ai, para mim, ja é algo mt bom, pk não é normal :(
 
Slider:
Será possível fazer uma promoção para o pessoal do forum? Se houvesse umas 10 pessoas interessadas aranjava-se uma promoção para a Mach II. Para depois do verão?
 
Xiii depois do verão tem mt ke se lhe diga, nem sei o ke vou comer amanha :P

Depois ve-se...

Posso ver um desconto para daki a 1mes ke é kd élas vem, ou algo do tipo 1.5meses, tipo em grupitos de 3 gajos...
 
Originally posted by Slider
Xiii depois do verão tem mt ke se lhe diga, nem sei o ke vou comer amanha :P

Depois ve-se...

Posso ver um desconto para daki a 1mes ke é kd élas vem, ou algo do tipo 1.5meses, tipo em grupitos de 3 gajos...

Vamos lá ver quantas pessoas é que estariam interessadas. Isso também dependerá do preço que consigas arranjar. Com factura ou sem factura (upss não sei se podia dizer isto), com garantia claro.
Aliás: Quanto tempo é que a Prometeia MachII tem de garantia?
Estou a gostar deste tópico. :001:
Será possível dar alguma indicação sobre o desconto? Mais ou menos para um grupo de 5 pessoas.
 
Tás ao corrente das novas garantias de 2 anos em toda a Europa, Slider? Ou não se aplicam a este caso? Se não, porquê?
Sorry todas as perguntas.. mas um objecto deste tipo não custa "5 tostões".
Cheers

Jintro
 
Última edição:
Eu dou a garantia que o fabricante der period.

Tanto que os RMA nem são tratados com nos, mas sim com eles, em caso de avaria eles mandam uma transportadora a casa levantar a promy e vai para aranjar. Sem o cliente pagar nada.

E essa garantia europeia de 2anos, é para material informatico certo? Ultima vez que vi, cooling não éra consideraro material informatico :(.

Tipo sistemas de WC que amigos meus mandaram vir de fora, USA, pagaram as taxas todas! Alfandega + iva.

Mas ainda vou confirmar isto melhor.
 
O fabricante não é Europeu?
A garantia é para todos os "bens móveis" seja lá o que isso for, mas penso que a prometeia se inclui nesse grupo assim como se inclui um frigorifico ou um computador.
Cheers

Jintro
 
Seja como for podes ir ao site deles ver a garantia, e ou perguntar directo, pk a garantia é mesmo com eles.

Embora nunca tenha necessitado de pedir rma de uma :)
 
Originally posted by Slider
Seja como for podes ir ao site deles ver a garantia, e ou perguntar directo, pk a garantia é mesmo com eles.

Embora nunca tenha necessitado de pedir rma de uma :)

Procurei e não encontrei :confused:
Quanto ao resto?
 
Sem querer entrar em picardias.
Visto que aqui no fórum te assumes como pertencente à empresa que distribui a Prometeia em Portugal não seria de bom tom tu tirares quaisquer dúvidas que surjam?
É que se eu estivesse interessado em comprar a Prometeia lá fora nem tinha demonstrado o meu interesse aqui. Faço umas perguntas (bastante simples) e tu mandas-me falar com a fábrica? Secalhar o melhor é falar directamente para a empresa onde trabalhas e não aqui no fórum, certo? Compreendo a tua posição, eu também não gosto de trazer o trabalho para casa e deixa-lo ocupar o tempo que tenho livre, mas se é esse o caso, diz logo.
Cheers

Jintro
 
Até podia ser. Mas n.

Não te disse para ires comprar la fora. Disse para ires ver ao site, pk eu n tenho a certeza da garantia, visto essa nova "politica" de garantias europeia.

Disse tb para ires ver ao site, pk o RMA/garantia é feito por eles e não nos diz respeito.

E tb n deves ter entendido, ou n keres entender o que disse.

Eu disse para ires tentar ver ao site enquanto eu averiguava ao certo a garantia dada por eles.

E sim não acho certo tratar isto via forum, acho que um post ou dois não faz mal, agora tratar de vendas na integra em publico não é corecto. Mas nem era esse o caso, mas visto que o mencionas fica a dica.

Mail da empresa:

Acho um kito... sei la.. mal intrepretadas as minhas palavras, visto que apenas te disse para ires ver ao site, pk ia ver ao certo... mas ok.,.. estamos em PT ja devia estar sei la.. abituado..

Sobre tudo uma venda n convencional ou seja com um possivel desconto para um numero de pessoas.
 
Última edição:
Entendi à primeira o que querias dizer, ou achas que as minhas perguntas são infundadas?
Anyway, obrigado pelo mail, depois contacto-te mais "formalmente".
Um Abraço


Jintro
 
Quando as duvidas sobre a promy e garantias n, n são perguntas são infundadas.

Quanto a "presumir" certas e determinadas nuances nas minhas palavras sim acho, "presumir" que estava sei la.. pouco intressado ou algo do tipo.

Se n tivesse intressado, nem respondia, ou notavas logo invazivas, não tenho probs alguns em fazer descontos ao ppl, bem pelo contrario, tanto que gosto que tb mos sejam feitos.
 
Back
Topo