Prometeia

Slider, só uma questão: Vão fazer stock da Mach2 ou vão pedir encomenda a encomenda? Neste último caso quanto tempo podemos esperar entre a encomenda e a entrega do material?

Fika bem
 
Como pode imaginar, stocks dete tipo de material, nunca podem ser mt altos, não é coisa que venda mt :( (plo menos em PT)

Mas vamos ter algumas, n mtas em stock.

Como ainda n tenho mesmo nenhuma encomenda formalizada, não deve ter probs (por agora) em ter uma na altura.

Claro que isto pode mudar de figura se começar a existir encomendas, mas por agora, é no status que estamos. Vem algumas mas n mtas, e por agora sem dono :=)

Encomenda a encomenda, o preço subia mt logo, pois os portes mesmo para nos, n são nada baratos.

Dai vão ser feitos sp "mini-stoks".

Cumpz.
 
Última edição:
Originally posted by Slider
E essa garantia europeia de 2anos, é para material informatico certo? Ultima vez que vi, cooling não éra consideraro material informatico :(.
Desculpa Slider, mas estás errado... A garantia legal miníma de qualquer bem não-perecível (exceptuando imóveis) vendido em Portugal é, desde Abril, de 2 anos. Seja um carro, uma mesa ou até uma Prometeia...
E se vendida em Portugal, obedece ás leis portuguesas...
:P :rolleyes:
 
Originally posted by pmasl
Desculpa Slider, mas estás errado... A garantia legal miníma de qualquer bem não-perecível (exceptuando imóveis) vendido em Portugal é, desde Abril, de 2 anos. Seja um carro, uma mesa ou até uma Prometeia...
E se vendida em Portugal, obedece ás leis portuguesas...
:P :rolleyes:

A sério?

Todo o material informático que comprar a a partir de agora tem 2 anos de garantia?

Não sabia disso!!!! :D
 
Originally posted by Biruno
A sério?

Todo o material informático que comprar a a partir de agora tem 2 anos de garantia?

Não sabia disso!!!! :D

Isso é bom, a minha placa de video ainda não tem um ano e já está desatualizada, imagino se ela avariar daki a 1 ano e 8 meses o k chaintech vai fazer para subestituir:D , isso é bom.......
 
eu comprei uma promy mas a primeira versao e nao tenho probs nenhuns deve ser mto raro isto ter problemas des k seja bem montada (axo k a minha ta) mas e' um grande investimento
a minha e' a primeira versao custou menus k as novas mas mm axim e' uma cena k vale mm a pena comprarem comprei a minha na loja onde trabalha o slider um colega meu comprou uma tb na mm altura e tam simplesmente espetaculares semprobs nenhuns e' isto rendeu mm bue mais em overclock concegui xegar aos 2800mhz estaveis com um 2500+ barton
por isso axo k e' uma boa compra para kem ker mto overclock ou entao para kem ker apenas silencio tb e' mto bom nao faz barulho nenhum so mm a arrancar =)))

nao crikem a minha maneira de escrever

cumps =))
 
Back
Topo