1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prommy dentro de uma caixa

Discussão em 'Cooling' iniciada por St0ned, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2776)

1. St0ned

St0ned Banido

Vinha perguntar se alguem sabe de algum projecto que consista em meter uma prommy dentro de uma caixa, desde já digo que já vi o do blaster, mas o problema é que não consigo encontrar em lado nenhum uma loja que tenha a dita lian-li disponível...

Por isso vou ter de encontrar outra soluçao... gostaria de perguntar se têm conhecimento de mais alguma caixa que dê para por uma prommy lá dentro, eu tinha pensado nas silverstone, na stacker ( antiga) , e naqueles novos modelos da lian-li.

Cumprimentos

2. PP

PP Power Member

A Coldzero deve ter lian-li V2000...

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

243 306 704
    Distribuidor da Lian-Li em portugal.
    Eles melhor que ninguém sabem o que vendem e a quem vendem.
    Dpois basta contactares uma das lojas que eles refiram.

Abraço!

4. St0ned

St0ned Banido

Eu já me andei a informar lol... não sou assim tão atado :P

Não encontrei nenhuma loja com stock, o revendedor oficial também n tem stock, e o revendedor alemão tb não xD...

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

6. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

tens a mozart TX1000 :D:D

7. St0ned

St0ned Banido

Já arranjei uma lili :P obrigado a todos

8. aligator

aligator Power Member

desculpem o pegunta off topic : - É possivel ter como sistema de arrefecimento ao processador uma prommy ? ou seja ter a prommy nao so para benchar mas sim a tempo inteiro !!!

Ja agora podiam me enviar sites , com projectos de realizaçao de prommy.

9. MadOnion

MadOnion Folding Member

Sim é bem possível, aliás é um investimento altamente compensatório(? :-D).
    É um sistema que tanto dá para o dia a dia, como para benchar. Desde que o isolamento seja bem feito, etc etc. Se for uma prometeia modificada(isto é, todas as alterações xpto, capilar, gaz, evaporador etc) pode atingir temps muito baixas, e recomenda-se que o sistema fique em overclock para não criar humidade/condensação em zonas criticas. Afinal de que vale ter uma prommy com o sistema em default?

Milhares de projectos do Ricky, Blaster e outros aficionados pelo extreme cooling
    Procura aqui também

:x2:

10. 4dok

4dok Power Member

mas isso vai diminuir o "tempo de vida" do cpu ou não?

11. MadOnion

MadOnion Folding Member

Depende, quem anda nestas andanças, em média, nao permanece mais de 3 anos com o mesmo cpu. Isto agora depende de utilizador para utilizador.
    A esperança de vida de um cpu tende a aumentar à medida que o processo de fabrico evoluí, ou então não :)!

12. aligator

aligator Power Member

se puser o meu pc na volta dos 0 ou - 20 , graus diminuia me o tempo do processador ?

13. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Penso que quanto mais frio tiver o cpu mais tempo ele dura..

14. aligator

aligator Power Member

Pois realmente convinha me imenso saber se me vai prejudicar em relaçao ao tempo de vida do processador !

Eu tambem nao tencionava , fazer -50 º , tencionava pôr o cpu por volta dos 0 º +/- !

Por logica seria mais conviniente ter o processador a 0º do que a 40 º mas ...... ?

eu tenho alguma facilidade em arranjar este tipo de material !!

15. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Pra isso mais valia um chiller...

Prommy...e com essas temps só se tiveres alto vcore e prommy toda descalibrada..

cumps

16. DMH

DMH 1st Folding then Sex

E a fonte fica onde??
    Esquece já vi que fica mais acima embora não me pareça boa escolha ter a fonte suspensa;)

17. PP

PP Power Member

tambem podia ficar nas baias à frente

18. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

19. PP

PP Power Member

Partilhar esta Página