Prommy dentro de uma caixa

St0ned

Banido
Vinha perguntar se alguem sabe de algum projecto que consista em meter uma prommy dentro de uma caixa, desde já digo que já vi o do blaster, mas o problema é que não consigo encontrar em lado nenhum uma loja que tenha a dita lian-li disponível...

Por isso vou ter de encontrar outra soluçao... gostaria de perguntar se têm conhecimento de mais alguma caixa que dê para por uma prommy lá dentro, eu tinha pensado nas silverstone, na stacker ( antiga) , e naqueles novos modelos da lian-li.

Cumprimentos
 
Vinha perguntar se alguem sabe de algum projecto que consista em meter uma prommy dentro de uma caixa, desde já digo que já vi o do blaster, mas o problema é que não consigo encontrar em lado nenhum uma loja que tenha a dita lian-li disponível...

Por isso vou ter de encontrar outra soluçao... gostaria de perguntar se têm conhecimento de mais alguma caixa que dê para por uma prommy lá dentro, eu tinha pensado nas silverstone, na stacker ( antiga) , e naqueles novos modelos da lian-li.

Cumprimentos

243 306 704
Distribuidor da Lian-Li em portugal.
Eles melhor que ninguém sabem o que vendem e a quem vendem.
Dpois basta contactares uma das lojas que eles refiram.

Abraço!
 
243 306 704
Distribuidor da Lian-Li em portugal.
Eles melhor que ninguém sabem o que vendem e a quem vendem.
Dpois basta contactares uma das lojas que eles refiram.

Abraço!

Eu já me andei a informar lol... não sou assim tão atado :P

Não encontrei nenhuma loja com stock, o revendedor oficial também n tem stock, e o revendedor alemão tb não xD...
 
desculpem o pegunta off topic : - É possivel ter como sistema de arrefecimento ao processador uma prommy ? ou seja ter a prommy nao so para benchar mas sim a tempo inteiro !!!


Ja agora podiam me enviar sites , com projectos de realizaçao de prommy.
 
desculpem o pegunta off topic : - É possivel ter como sistema de arrefecimento ao processador uma prommy ? ou seja ter a prommy nao so para benchar mas sim a tempo inteiro !!!

Sim é bem possível, aliás é um investimento altamente compensatório(? :-D).
É um sistema que tanto dá para o dia a dia, como para benchar. Desde que o isolamento seja bem feito, etc etc. Se for uma prometeia modificada(isto é, todas as alterações xpto, capilar, gaz, evaporador etc) pode atingir temps muito baixas, e recomenda-se que o sistema fique em overclock para não criar humidade/condensação em zonas criticas. Afinal de que vale ter uma prommy com o sistema em default?

Milhares de projectos do Ricky, Blaster e outros aficionados pelo extreme cooling
Procura aqui também

:x2:
 
mas isso vai diminuir o "tempo de vida" do cpu ou não?

Depende, quem anda nestas andanças, em média, nao permanece mais de 3 anos com o mesmo cpu. Isto agora depende de utilizador para utilizador.
A esperança de vida de um cpu tende a aumentar à medida que o processo de fabrico evoluí, ou então não :)!
 
Pois realmente convinha me imenso saber se me vai prejudicar em relaçao ao tempo de vida do processador !

Eu tambem nao tencionava , fazer -50 º , tencionava pôr o cpu por volta dos 0 º +/- !

Por logica seria mais conviniente ter o processador a 0º do que a 40 º mas ...... ?

eu tenho alguma facilidade em arranjar este tipo de material !!
 
22.jpg


http://www.ocxtreme.org/forumenus/showthread.php?t=1260
 
E a fonte fica onde??
Esquece já vi que fica mais acima embora não me pareça boa escolha ter a fonte suspensa;)
 
Back
Topo