Prommy/waterchiller

Ora ai está, a tal lili e a prommy por baixo com frontal semelhante.

E lendária DFI NF4. Acho que não devia ter vendido ela e guardado de recordação :sad:

era uma combo bem bonita e discreta.
 
Esta prommy foi-me vendida pelo @nisco , excepcional a confiança que depositou num garoto de 14 anos. Grato!

A caixa era uma PC7 das mais recentes.

Bons tempos!
 
Ora ai está, a tal lili e a prommy por baixo com frontal semelhante.

E lendária DFI NF4. Acho que não devia ter vendido ela e guardado de recordação :sad:

era uma combo bem bonita e discreta.
A minha ainda rola com um Opty 165 uma EVGA 8800GTS 640MB e 2x1GB GSKILL 4000 F1... No entanto de vez em quando la tenho um blue screen (pelo erro parece ser qualquer problema com o IRQ das portas PCI)...
 
Hoje em dia pago eu a electricidade

Isso. Quando começas a pagar a energia que coisas como Folding/Boinc/Prommys e overclocks malucos acaba rapidinho.

eu como a vários anos que pago energia ou ajudo na casa que me impediu de ter uma prommy para o fun.

Eu sou mais uma de "optimization" aka mild OC, timmings e afins e se possível undervolt. E PC ligado 24/7 nem pensar, o Sleep é uma maravilha.

A minha ainda rola com um Opty 165 uma EVGA 8800GTS 640MB e 2x1GB GSKILL 4000 F1... No entanto de vez em quando la tenho um blue screen (pelo erro parece ser qualquer problema com o IRQ das portas PCI)...

A DFI NF4?

Grandes tanques de guerra, dado que eram bastante estáveis. Ao contrário das NF2 que deu demasiada dor de cabeça.

Guarda isso. hoje não vale muito mesmo, mas é uma boa recordação, mesmo que avarie. E mesmo assim de certeza esta maquina ainda bomba bem. Isso com mais 2 GB de ram e um SSD até voa.

Ainda me lembro que tive um Opty 170. Era uma BOMBA de CPU, mas foi demasiado caro, 450 € usado.
 
Última edição:
Back
Topo