1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prommy/waterchiller

Discussão em 'Cooling' iniciada por 926, 22 de Março de 2016. (Respostas: 29; Visualizações: 1611)

1. N3RO

N3RO Power Member

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ora ai está, a tal lili e a prommy por baixo com frontal semelhante.

E lendária DFI NF4. Acho que não devia ter vendido ela e guardado de recordação :sad:

era uma combo bem bonita e discreta.

3. N3RO

N3RO Power Member

Esta prommy foi-me vendida pelo @nisco , excepcional a confiança que depositou num garoto de 14 anos. Grato!

A caixa era uma PC7 das mais recentes.

Bons tempos!

4. VelhoDoRestelo

VelhoDoRestelo Power Member

A minha ainda rola com um Opty 165 uma EVGA 8800GTS 640MB e 2x1GB GSKILL 4000 F1... No entanto de vez em quando la tenho um blue screen (pelo erro parece ser qualquer problema com o IRQ das portas PCI)...

5. Skydoy

Skydoy Power Member

@N3RO

Isso ainda rola? Que recordações desses tempos :D

6. N3RO

N3RO Power Member

Não, vendi na altura que sairam os Conroe.

Hoje em dia pago eu a electricidade

7. Skydoy

Skydoy Power Member

Ainda Gostava de arranjar uma relíquia dessas

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso. Quando começas a pagar a energia que coisas como Folding/Boinc/Prommys e overclocks malucos acaba rapidinho.

eu como a vários anos que pago energia ou ajudo na casa que me impediu de ter uma prommy para o fun.

Eu sou mais uma de "optimization" aka mild OC, timmings e afins e se possível undervolt. E PC ligado 24/7 nem pensar, o Sleep é uma maravilha.

A DFI NF4?

Grandes tanques de guerra, dado que eram bastante estáveis. Ao contrário das NF2 que deu demasiada dor de cabeça.

Guarda isso. hoje não vale muito mesmo, mas é uma boa recordação, mesmo que avarie. E mesmo assim de certeza esta maquina ainda bomba bem. Isso com mais 2 GB de ram e um SSD até voa.

Ainda me lembro que tive um Opty 170. Era uma BOMBA de CPU, mas foi demasiado caro, 450 € usado.

Última edição: 14 de Junho de 2018
  9. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

A minha ainda tá no sótão dos meus pais....ah nostalgia, aí há coisa de um ano liguei-a...e se fazia frioooo :D

10. MadDog

MadDog Mega BOINC

Mas é mesmo isso... a EDP não perdoa, OC's a sub zero e Boinc faz parte do passado e não vão voltar a acontecer.

Partilhar esta Página