1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Promo Jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por newcabaret, 25 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 4509)

1. newcabaret

newcabaret Power Member

Alguem que possa opinar sobre estes jogos (PS2) !!!!!
    Siberia II
    Ghost in the Shell
    Obscure
    Demon Stone
    Estão no Jumbo a 9,99. Valem ?

2. silenx

silenx Power Member

Conheço o Syberia II e o Obscure.

De jogar conheço o Syberia. Para quem gosta de aventuras gráficas, longas e que tenha paciência é fixe... Não gostei assim muito...

Quanto ao Obscure, só conheço mesmo, nunca joguei...mas sei que é de terror e já ouvi falar mais ou menos desse jogo...

Sempre podes ir ao site da Gamespot e ver reviews dos jogos e tomares uma decisão :)

3. Matabicho

Matabicho Power Member

Se tivers a falar de Ghost in the shell: stand alone complex pareceu me ser bom jogo (deram 16 no Ptgamers) O syberia 2 deram 18 e parece m ser bom jogo pelo menos ouvi flr mt dele e o Obscure eu comprei o e é um bom jogo para mim apenas peca na longevidade e se nao gostares d repetir um jogo entao.. uma das coisas que gostei mais foi do modo para 2 jogadores que ta exelente. O outro nao sei (tbm nao procurei :P) Mas parece m que qualquer seja a tua compra sao bons jogos ;)

4. machadex

machadex Power Member

Erro de leitura :S

pessoal como podem ver eu sou noob no forum... e por isso nem sei se este eh o sitio correcto para falar disto mas ja k aki estou.... A PS2 de um colega meu da um erro de leitura.... ele abriu-a e mx n sabe o k eh preciso, para a solucção do problema.... alguem m pode ajudar :S (ja agr eleh tem expriencia em material electrico, n eh um nooba mexer em peças:P)

5. NightShade

NightShade Power Member

6. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

a minha escolha seria o Siberia II(se for como o primeiro irá entrerter-te durante uns bons tempos, caso gostes do genero) e o Ghost in the Shell caso gostes de anime.

Fikem bem!

7. machadex

machadex Power Member

eh em todos mm....

Partilhar esta Página