Promo Jogos

newcabaret

Power Member
Alguem que possa opinar sobre estes jogos (PS2) !!!!!
Siberia II
Ghost in the Shell
Obscure
Demon Stone
Estão no Jumbo a 9,99. Valem ?
 
Conheço o Syberia II e o Obscure.

De jogar conheço o Syberia. Para quem gosta de aventuras gráficas, longas e que tenha paciência é fixe... Não gostei assim muito...

Quanto ao Obscure, só conheço mesmo, nunca joguei...mas sei que é de terror e já ouvi falar mais ou menos desse jogo...


Sempre podes ir ao site da Gamespot e ver reviews dos jogos e tomares uma decisão :)
 
Se tivers a falar de Ghost in the shell: stand alone complex pareceu me ser bom jogo (deram 16 no Ptgamers) O syberia 2 deram 18 e parece m ser bom jogo pelo menos ouvi flr mt dele e o Obscure eu comprei o e é um bom jogo para mim apenas peca na longevidade e se nao gostares d repetir um jogo entao.. uma das coisas que gostei mais foi do modo para 2 jogadores que ta exelente. O outro nao sei (tbm nao procurei :P) Mas parece m que qualquer seja a tua compra sao bons jogos ;)
 
Erro de leitura :S

pessoal como podem ver eu sou noob no forum... e por isso nem sei se este eh o sitio correcto para falar disto mas ja k aki estou.... A PS2 de um colega meu da um erro de leitura.... ele abriu-a e mx n sabe o k eh preciso, para a solucção do problema.... alguem m pode ajudar :S (ja agr eleh tem expriencia em material electrico, n eh um nooba mexer em peças:P)
 
Alguem que possa opinar sobre estes jogos (PS2) !!!!!
Siberia II
Ghost in the Shell
Obscure
Demon Stone
Estão no Jumbo a 9,99. Valem ?

a minha escolha seria o Siberia II(se for como o primeiro irá entrerter-te durante uns bons tempos, caso gostes do genero) e o Ghost in the Shell caso gostes de anime.

Fikem bem!
 
Back
Topo