PlayStation Promo McLovers + PSN 5€

Malta alguém sabe a partir de quantos pontos é que os pontos começam a expirar?

Dizem que os pontos atribuidos tem validade de um ano, como vejo a validade?

CUmps
 
Tens o histórico. E quando estão quase a expirar, é indicado onde vês os pontos.

Sim, mas por exemplo, eu tenho abaixo de 100 pontos e nada expira, já tenho à imenso tempo, um colega meu tem 200 e tal pontos, em menos tempo que eu e tem pontos a expirar..
Ou seja, quantos mais pontos mais rápido eles expiram?
 
Sim, mas por exemplo, eu tenho abaixo de 100 pontos e nada expira, já tenho à imenso tempo, um colega meu tem 200 e tal pontos, em menos tempo que eu e tem pontos a expirar..
Ou seja, quantos mais pontos mais rápido eles expiram?

Todos os pontos tem validade de 12 meses, por isso se receberes hoje pontos esses são válidos por 12 meses.
Está escrito nas regras.

Os pontos que o teu amigo tem a expirar de certeza que já os tinha recebido à um ano.
 
Deviam era ser mais. Só consegui 5€, da outra vez foram 45€.

Isso foi da 1º vez, também consegui um valor considerável, mas não tanto como tu
Já no ano passado foi 1 por conta, e este ano igual .. no ano passado ainda consegui uns amigos que não ligam muito aos pontos e consegui 20€, com 4 contas

Este ano como mudei de cidade fico-me pelos 5€ :lol:

Mas bem que podiam deixar pelo menos 2 por utilizador
 
La ganhei 5€. Vou com 35 pontos, la terei de comer 2 menus e ganhar mais 5€ para PSN :D isto é um incentivo do caraças para comer e jogar! Imagino na america como deve ser
 
Então? Apanhou frio? [emoji3][emoji3]
LoL, percebi o erro assim que li a resposta /QUOTE do walter mas decidi não editar. Mereço a vergonha de aquilo continuar visível e que sirva de exemplo a outros :P

Ps: a curiosidade é que ainda ia ao MC com alguma regularidade mas deixei de usar a App pois não considerava útil. Arrependo me um pouco agora
 
4 trocas que podes fazer, mas apenas 1 por parceiro. Eu por exemplo só queria fazer mais da App store, e só posso fazer 1. Da PSN não ovu usar porque nao tenho.
 
Back
Topo