PlayStation Promo McLovers + PSN 5€

Há malta que vai comprar bastante à borla com isso... Por exemplo, eu pagaria bem um hambuerguer na McDonalds a alguém (Premio por 100 moedas), em troca de 5 cupões de 5 euros ( Lucro de 18/19 euros)... Que grande promoção esta.

Depois tenho é que ir correr um bocado.
 
Última edição:
No mcdonalds, só temos de passar a aplicação num monitor quando estamos a fazer a compra para ele assumir? Nunca utilizei, mas até ao final do mês estou a ver que tenho de lá ir.
 
Há malta que vai comprar bastante à borla com isso... Por exemplo, eu pagaria bem um hambuerguer na McDonalds a alguém (Premio por 100 moedas), em troca de 5 cupões de 5 euros ( Lucro de 18/19 euros)... Que grande promoção esta.

Depois tenho é que ir correr um bocado.

Não estou perceber bem essas contas, explica lá isso melhor...
 
Não estou perceber bem essas contas, explica lá isso melhor...

Por exemplo, tens um amigo que não tem PS4, mas tem 100 pontos na app para usar. Diz-lhe que pagas o hambúrguer e ele, na app gera 5 códigos com os pontos que tinha. Ganhas 25 euros para a PSN e ele tem o hambúrguer que queria. Ambos felizes. :)

100 moedas -> Um Menu..
100 moedas -> 5 códigos de 5 euros para PSN.

:001:
 
Expliquem-me uma coisa.
Se eu tiver 5 códigos de 5€, acumula? Significa que posso "carregar" 25€, um de cada vez, na PSStore?

Por exemplo, tens um amigo que não tem PS4, mas tem 100 pontos na app para usar. Diz-lhe que pagas o hambúrguer e ele, na app gera 5 códigos com os pontos que tinha. Ganhas 25 euros para a PSN e ele tem o hambúrguer que queria. Ambos felizes. :)

100 moedas -> Um Menu..
100 moedas -> 5 códigos de 5 euros para PSN.

:001:

Contas mal feitas.

1 menu €5 = 10 pontos. tens que comprar 10 menus para 100 pontos.
 
Contas mal feitas.

1 menu €5 = 10 pontos. tens que comprar 10 menus para 100 pontos.

Não, o que ele está a dizer é que um Menu de oferta na aplicação custa 100 pontos, logo o amigo em vez de ter um Menu de borla através da app gastando esses 100 pontos, tem um Menu de borla oferecido por ele e, em troca, gasta os 100 pontos nos códigos PSN.
 
Contas mal feitas.

1 menu €5 = 10 pontos. tens que comprar 10 menus para 100 pontos.
Isso é os pontos que ganhas por cada menu que compras.

Se fores a trocar os teus pontos por coisas, podes trocar 100 pontos por um menu (que custa ~5/6€) ou 100 pontos por 5x codigos de 5€ (que custam 25€ ao todo).
 
Eu sei que um menu são 10 pontos.. estou a referir-me ao preço para comprar um menu, que são 100 moedas. :)

Não, o que ele está a dizer é que um Menu de oferta na aplicação custa 100 pontos, logo o amigo em vez de ter um Menu de borla através da app gastando esses 100 pontos, tem um Menu de borla oferecido por ele e, em troca, gasta os 100 pontos nos códigos PSN.

Isso é os pontos que ganhas por cada menu que compras.

Se fores a trocar os teus pontos por coisas, podes trocar 100 pontos por um menu (que custa ~5/6€) ou 100 pontos por 5x codigos de 5€ (que custam 25€ ao todo).

percebi mal sorry.
 
Excelente promoção.

Já troquei 3 cupões e funcionou bem, valeu a pena conjugar isto com a promoção dos exclusivos porque assim já comprei o Beyond Two Souls e o inFamous First Light, que tinha debaixo de olho há algum tempo.

Com um pouco de sorte ainda consigo mais uns pontinhos e troco mais um ou dois cupões.
 
Não, o que ele está a dizer é que um Menu de oferta na aplicação custa 100 pontos, logo o amigo em vez de ter um Menu de borla através da app gastando esses 100 pontos, tem um Menu de borla oferecido por ele e, em troca, gasta os 100 pontos nos códigos PSN.

Pois, o pior é o amigo ter os 100 pontos... Dai a minha dúvida.
 
epá com isto tudo acho que deviam era oferecer cupões para o ginásio... fazendo as contas para uma pessoa que faça todas as refeições esta semana no mac: pequeno almoço 5 + almoço 10 + jantar 10 x 7 = 175 pontos, 8 cupões, 40 euros
já agora qual a validade do código de desconto quando se faz a troca de pontos?
 
Há um limite de 5 códigos (Total 100 pontos - 25€)
A promoção decorre até dia 31/10.
Os códigos de desconto costumam ter validade de 1 ano, estes não sei.
 
Insiram o meu código promocional:

ML16D9F83E

;)

(Obrigado pela dica do MLovers! Para já, € 5 de saldo na PS Store.)
 
Back
Topo