PlayStation Promo McLovers + PSN 5€

Esses codigos tentei em várias contas diferentes e não dá, nem nenhum meu amigo conseguiu, ta tudo a zero pontos na mesma.

Outra coisa a app dá para usar no macdrive, ou tem de ser sempre lá dentro nas maquinas?
 
Esses codigos tentei em várias contas diferentes e não dá, nem nenhum meu amigo conseguiu, ta tudo a zero pontos na mesma.

Outra coisa a app dá para usar no macdrive, ou tem de ser sempre lá dentro nas maquinas?

Atenção que os código é só para contas novas e só entram depois de adquirir um menu no macdonalds com esse utilizador novo.
 
Mas afinal os códigos são todos utilizados mal são postados ou..?
Já várias vezes tentei adicionar um código onde diz "inserir código promocional" mas diz sempre que "já utilizou um código desta campanha". Não é aí que se adiciona?!
 
Mas afinal os códigos são todos utilizados mal são postados ou..?
Já várias vezes tentei adicionar um código onde diz "inserir código promocional" mas diz sempre que "já utilizou um código desta campanha". Não é aí que se adiciona?!

Estás a adicionar durante ou depois da criação da conta?
Porque comigo só funcionou após ter criado a conta.

Se for esse o caso, após criares a conta experimenta este, pois ainda tenho alguns packs de 10 pontos para partilhar: MLEF593BD4
 
Estás a adicionar durante ou depois da criação da conta?
Porque comigo só funcionou após ter criado a conta.

Se for esse o caso, após criares a conta experimenta este, pois ainda tenho alguns packs de 10 pontos para partilhar: MLEF593BD4

Utilizei este código... quem puder e quiser ajudar seria fantástico :)

Obrigado!

ML2F167CF5
 
Mas afinal os códigos são todos utilizados mal são postados ou..?
Já várias vezes tentei adicionar um código onde diz "inserir código promocional" mas diz sempre que "já utilizou um código desta campanha". Não é aí que se adiciona?!
Pelo que percebo só podes usar um código de outra pessoa.
Podes é partilhar o teu próprio código com 10 amigos.

Depois é uma questão de quando o amigo for ao Mc, aquilo conta para os 2

Pelo menos é a ideia com que fiquei

Já agora, se alguém puder dar uma ajuda aqui a este código seria top :D
ML010CA4BB
 
Back
Topo