1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Promo McLovers + PSN 5€

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 10 de Outubro de 2017. (Respostas: 164; Visualizações: 6013)

1. Auchh

Auchh Power Member

Pelo que percebo só podes usar um código de outra pessoa.
    Podes é partilhar o teu próprio código com 10 amigos.

Depois é uma questão de quando o amigo for ao Mc, aquilo conta para os 2

Pelo menos é a ideia com que fiquei

Já agora, se alguém puder dar uma ajuda aqui a este código seria top :D
    ML010CA4BB

2. FNvS

FNvS Power Member

mas 10 pontos equivale a 5€?

3. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Não, 20 pontos são 5€.

4. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Obrigado pelas respostas mas nenhum dos códigos funcionou..
    Ou há muitos abutres por aqui ou não sei.. :/

5. Enchullibung

Enchullibung Power Member

20 pontos equivale a código de 5€.

Portanto o valor máximo que podes ganhar são 25€, para isso precisas de 100 pontos até dia 31-10.

É estranho... Tens a certeza que já não usaste outro código anteriormente?

Última edição pelo moderador: 12 de Outubro de 2017
  6. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Yep, para todos tive a mesma resposta..

7. dig_it

dig_it Power Member

Criei conta e inseri um dos código daqui do fórum nessa altura da criação, e não recebi pontos. Se tinha de ser depois da inscrição deviam dizer.

Hoje fui ao mac comprei um mc menu com um dos cupões, quando vou a ver deu apenas 1 ponto.

Não sabia que para dar os 10 pontos não se podia usar os cupões.

Isto tudo para dizer que já desisti da ideia de acumular 20 pontos.

8. gif

gif Power Member

Se inseriram um código dum amigo, têm de ir ao Mc comprar um Menu para dar 10 pontos a cada um de vocês. Senão fica pendente.

E quando forem ao Mc comprem os Menu ao preço normal porque são esses que dão os 10 pontos. (Se usarem os cupões/talões só conta 1 ponto.)

O meu código promocional: ML16D9F83E

Agradeço a quem já adicionou o meu. Penso ir ao Mc nos próximos dias.

9. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Essa matou me agora... Eu filado que com o cupão de menu a 3.95€ ia-me safar... Mas e se uma pessoa que usou o meu código comprar com cupão, só entra também 1 ponto para mim?

10. Auchh

Auchh Power Member

Não é uma questão de abutres, é apenas uma questão de tu só poderes colocar um código. Esse erro que te aparece é o erro que todos temos ao tentar colocar um segundo código.
    Por isso, ou tu já tinhas colocado um código antes e não te lembras ou a tua conta está com um erro e talvez só fica resolvido com o apoio técnico.

PS: o meu código ainda nao foi usado, por isso se tentares e te der erro poderás confirmar o que acabei de dizer aqui em cima ;)

Eu safei me por ter perguntado antes. Ainda por cima fui con um colega de trabalho que não tem PS e por isso pude passar pelos 2 logo, fiquei com 20 no imediato.

Para os restantes, uma nota que só ha 5 000 códigos sendo que cada pessoa pode ter 5. Se cada um for apanhar os 5 então só vai dar para 1 000 pessoas e algo me diz que aqui em PT somos bem mais de 1000 na ps

11. Snake Link

Snake Link Power Member

Bem, já consegui juntar 40€ com isto. Agora é ver que jogos comprar.

12. Eazel

Eazel Power Member

Aqui fica outro código para quem quiser

MLAD07DF3A

13. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Ou comeste muito no Mac ou tens bons amigos :D

14. CookieMonster

CookieMonster Power Member

A App já existe à algum tempo. Eu como costumo ser o “bombeiro” a ir buscar ao McDrive, junto sempre muitos pontos tanto é que já saquei os 50€ da minha app e já estou a acumular pontos noutra :D

15. Snake Link

Snake Link Power Member

Um amigo meu ontem tinha 90 pontos e eu perguntei se ia usar aquilo, ele disse que não pedi-lhe logo 4 códigos. Na minha conta ao posso usar mais 1, depois é ver se arranjo maia com outro número.

16. Roben

Roben Power Member

Pessoal aqui fica mais um codigo, se puderem ajudar.
    ML438818AB

17. megatito

megatito I'm cool cuz I Fold

Usei este :)

Quem quiser aqui está o meu:
    ML6C9D76AD

18. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Que códigos são esses que estão a meter aqui?! Para que servem?

Desculpem, estou a descobrir a app ainda

19. Usei o teu codigo ja agora coloco aqui o meu
    ML4C00A691

20. megatito

megatito I'm cool cuz I Fold

Abres a app, clicas no coração no fundo (o ícon do meio, depois de aberto diz mlovers), clicas em 'pontos acumulados', desces a pág até ao fundo e tens aí uma opção 'inserir código promocional'. Metes aí um destes códigos que estamos a partilhar, depois também podes clicar em 'convidar amigos' e partilhar aqui o teu código ;)

Partilhar esta Página