1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promo Rede4: Telemóveis a €9,90

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Cris7ina, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 3217)

1. Cris7ina

Cris7ina Power Member

Boas,

A Rede4 lança uma promoção em que coloca 4 Siemens a €9,90, o Simens C72, o S65, A70 e o C65.

http://www.rede4.pt/minuto+barato/Comprar/

Cumps.

Parece que o S65 já esgotou, pois já não aperece como opção de compra.

Última edição: 4 de Novembro de 2008
  2. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

no siemens c 72 quando se clica em mais informaçoes eles referem que vem com cartao com 20€ em chamadas.

3. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Como seria de esperar,quando tento finalizar a encomenda,recebo msg de erro. :mad:

4. Nadir Mahomed

aqui nao da erro

5. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

>(>(>(

6. azulandre

azulandre Power Member

eu comprei um c65 sem problemas.

7. Nadir Mahomed

c65 mas o c72 é superior.

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estes telemóveis Vêm desbloqueados?

9. azulandre

azulandre Power Member

Só se for na capacidade da bateria de resto... são similares.

10. Nadir Mahomed

o c72 tem camera fotografica.

11. azulandre

azulandre Power Member

12. Nadir Mahomed

pois a camera é de 0,3megapixel,ja o s65 é de 1,3megapixel.

13. CGAC99

CGAC99 Power Member

Eu sou um dos felizardos que ainda apanhou um S65 mas 5min depois ja queria apanhar outro para a mulher, e nada pra niguem , ainda me vao mandar um mail a dizer que tem ruptura de stock... enfim, espero que nao e que receba o que eu apanhei pelo menos.

O S65 e com certeza a melhor opçao que havia , agora o C72 e que e a seguir.

14. azulandre

azulandre Power Member

Mas o S65 já não está lá disponivel.

15. robbenslb

robbenslb Power Member

Pessoalmente, odeio Siemens porque avariam-se num mês (se aguentar mais já é muito bom), demoram cerca de 40 segundos para mostrar uma foto acabada de tirar, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lento e geralmente não revelam muita autonomia. Falo por experiência própria, que já tive 2 telemóveis Siemens.

16. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Tive que ligar para o numero de compras,porque tentei no pc,pda e tlm e dava sempre erro.Segundo me disseram,dificuldades nesta zona.Comprei o C65,A70 e C72 :007: por acaso,os unicos Siemens que me faltavam.

Última edição: 4 de Novembro de 2008
  17. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Nunca tive nenhum problema com um Siemens,e mais,tenho pena de a Siemens ter dado o peido mestre.Em fiabilidade,eram tlms que davam porrada a muitos actuais.

18. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Dizia eu, quando me apagaram o meu post, que já tinha comprado C72 sem problemas.

19. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

eu ja recebi o meu c72. Acontece que ja pus a carregar durante uma hora e ele nao liga :s começa bem isso.

Partilhar esta Página