1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promo TMN Dia da Mãe - Motorola V975 (100pontos+50€)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jintro, 2 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 3524)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Ora aqui está uma promoção porreira para quem quiser ter um telemóvel razoável sem gastar muito dinheiro. São "só" 50€ + 100 pontos. Não encomendo um porque não gosto de clamshells e já estou orientado com o meu lindo ME75 :D.
    A promoção dura até 15 de Maio, é aproveitar.

Site

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

o meu pai ate ta a pensar em comprar um phione novo...ate k nem era mau pensado..e tem pontos k xege..

ou ate comprava este e dava o meu ao meu pai:002: :002: :002:

abraço

3. Newton

Newton Power Member

Prestem atenção à autonomia da bateria. Comprei à cerca de dois meses um desses para a minha sogra. Digo-vos que foi uma decepção. Tive de trocar, dentro do período de reflexão, para o SE K750i.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Para a sogra? E não a obrigaste a ficar com ele? ;)

Pelo que li, o telemóvel tem algumas falhas, mas por 50€ é uma compra porreirinha. Principalmente para quem quer experimentar o 3G.

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Parece-me bastante bom por 50€... até admira a TMN fazer uma promoção tão boa com os pontos..

Sou capaz de aproveitar.. também se não for isto nunca uso os pontos para nada (o resto é só coisas com 1000 e tal pontos..)

6. nothing

nothing Power Member

Não aconselho. Apesar de terem esgotado em quase todas as lojas (inclusivé na Megastore na av.República), muitos têm ido às lojas trocar o telemóvel por causa da bateria, teclas a falhar, entre outros problemas.

Partilhar esta Página