1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção 1€ por dia na TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por amgs77, 1 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1916)

1. amgs77

amgs77 Power Member

Pelo que sei,esta promoção não é muito divulgada,pelo menos ainda não vi nada sobre o assunto,mas para quem não sabe aqui vai!

Ao aderir a esta promoção ligando 12121(chamada gratuita) fala-se durante 24horas gratuitamente para a rede tmn por 1€.

Uma boa promoção para quem gasta mais que 1€ por dia falando para numeros TMN.:cool:

2. omeunokia

omeunokia Power Member

Não sabia que essa promoção ainda existia. Se não me engano essa promoção foi lançada no verão do ano passado.

Nunca cheguei a aderir pois tinha o mega-smile e fazendo as contas para as chamadas que fazia acabava por não me compensar e agora com moche muito menos.

Mas julgo que para quem tenha outros tarifários acabe por compensar.

3. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Isso é quando os clientes fazem anos.

4. amgs77

amgs77 Power Member

Eu nao fiz anos e no entanto já a 3 dias que adiro a esta promoção.

5. exactly

exactly Power Member

Não é não... Essa promoção é algo antiga e de vez em quando lá se lembram de falar nela... No Verão passado aderi, mas já tem mais tempo

6. eu liguei para o numero e até agora não recebi uma sms a avisar que a adesão está concluida, é normal? Tenho tmn moche.

Partilhar esta Página