1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção "100 e 200mb Cabovisao Fibra" é tanga?

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por soulgrinderpt, 29 de Maio de 2012. (Respostas: 97; Visualizações: 22164)

1. soulgrinderpt

soulgrinderpt Suspenso

Boas a todos, tenho assistido na tv a uma nova promoção da Cabovisão "FIBRA 200", aquilo é mesmo fibra com serviço em condições ou é mais uma das tangas do coaxial a fingir que é fibra óptica??
    Alguém sabe se pings e routeamentos para jogos online se a coisa funciona bem? ou temos como á uns anos atrás dias e dias com perca de pacotes e latências enormes??
    Abraços :)

2. night_sign

night_sign Power Member

É tanga de Fibra não tem nada. É Cabo coaxial.
    A nível de pings nada a apontar,sempre baixos e estável, com a velocidade de 120Mbps. A partir de dia 1 vou ter 200Mbps, vamos ver se mantém estável e com bons pings.
    Jogo online no PC, 360 e Ps3, nunca tive problemas em jogos online.

3. soulgrinderpt

soulgrinderpt Suspenso

Obrigado night_sign pelo teu feedback :)
    consegues fazer um ping test para oslo e dar os resultados da tua ligação? (http://www.pingtest.net)
    durante o horário nobre não tens problemas de lag etc?
    abraços e desculpa o incomodo.

4. xes

xes Power Member

Acabaram agora mesmo de me instalar o pacote fibra 100, até agora os primeiros speedtest que fiz, deu no máximo 50mb por ligação wireless, por ligação cabo ficou-me no máximo 70mb's, mas disseram-me que era normal, que ainda demora a estabilizar

5. night_sign

night_sign Power Member

Por wireless está normal, por Cabo muito baixo ainda.

6. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

7. Oliveira21

Oliveira21 Power Member

@night_sign

Quando falas em pings baixos estás a falar de quanto +/-?, é que eu jogo jogos online no pc, e alterei de um pacote de 10mb pra um 100mb fibra hoje, e em relação aos pings mantêm-se iguais (por exemplo, jogo aion (servers na alemanha) tenho a volta de 90-100ms)

8. soulgrinderpt

soulgrinderpt Suspenso

146ms com jitter de 3ms.... para oslo não é nada nada bom :(, comparado com PT Fibras etc.

eu uso MEO iptv 15mb

este 1% de packet lost esta-me a partir a cabeça toda :/

9. JPman

JPman Power Member

Bem aqui fica o meu a esta hora, tenho 20 Mb

10. night_sign

night_sign Power Member

Eu pensei k estavam a falar de ping's nacionais. Mas fica o tal de Oslo.

11. Dess

Dess Power Member

Bem, eu nem sei que diga...

12. euandre

euandre Power Member

Aqui fica mais um

13. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

cabovisao 30mb

14. danixaxo

danixaxo Power Member

Última edição: 1 de Junho de 2012
  15. night_sign

night_sign Power Member

Estamos a testar em Oslo, isso é Madrid.

16. night_sign

night_sign Power Member

Atenção que mais ou menos velocidade, não quer dizer ping mais baixo ou mais alto.

17. *TBC*Killer

*TBC*Killer Power Member

Vodafone ADSL 8mb :)

Por estas coisas adoro a vodafone :) ate em pings se equivale á fibra =D

18. Uriel69

Uriel69 Power Member

Isto tá mesmo uma miséria.......

19. mig4ng

mig4ng Power Member

Aqui fica o meu da meo fibra 30mbs,
    estou a pensar mudar para cabovisão, devido a incompetência da meo e uma vez que pelo mesmo preço terei um pacote muito melhor.
    Só acho que 3mbs de upload com 100 de download é muito pouco, e também tenho medo disto da politica de trafego, pois faço alguns downloads de 1 gb(prai 1 por dia) e também porque estava a pensar começar a fazer livestreams de jogos e faço upload de videos para o youtube e com 3mbs de upload ainda demoro um bocado, mas se é igual ao de agora não é mau. Fica aqui a politica de trafego da cabovisão(se alguém já teve problemas com isto por favor diga.):
    http://www.cabovisao.pt/site2010/aviso_trafego.html

Partilhar esta Página