Promoção "100 e 200mb Cabovisao Fibra" é tanga?

soulgrinderpt

Suspenso
Boas a todos, tenho assistido na tv a uma nova promoção da Cabovisão "FIBRA 200", aquilo é mesmo fibra com serviço em condições ou é mais uma das tangas do coaxial a fingir que é fibra óptica??
Alguém sabe se pings e routeamentos para jogos online se a coisa funciona bem? ou temos como á uns anos atrás dias e dias com perca de pacotes e latências enormes??
Abraços :)
 
Boas a todos, tenho assistido na tv a uma nova promoção da Cabovisão "FIBRA 200", aquilo é mesmo fibra com serviço em condições ou é mais uma das tangas do coaxial a fingir que é fibra óptica??
Alguém sabe se pings e routeamentos para jogos online se a coisa funciona bem? ou temos como á uns anos atrás dias e dias com perca de pacotes e latências enormes??
Abraços :)

É tanga de Fibra não tem nada. É Cabo coaxial.
A nível de pings nada a apontar,sempre baixos e estável, com a velocidade de 120Mbps. A partir de dia 1 vou ter 200Mbps, vamos ver se mantém estável e com bons pings.
Jogo online no PC, 360 e Ps3, nunca tive problemas em jogos online.
 
Acabaram agora mesmo de me instalar o pacote fibra 100, até agora os primeiros speedtest que fiz, deu no máximo 50mb por ligação wireless, por ligação cabo ficou-me no máximo 70mb's, mas disseram-me que era normal, que ainda demora a estabilizar
 
@night_sign

Quando falas em pings baixos estás a falar de quanto +/-?, é que eu jogo jogos online no pc, e alterei de um pacote de 10mb pra um 100mb fibra hoje, e em relação aos pings mantêm-se iguais (por exemplo, jogo aion (servers na alemanha) tenho a volta de 90-100ms)
 
146ms com jitter de 3ms.... para oslo não é nada nada bom :(, comparado com PT Fibras etc.

eu uso MEO iptv 15mb



este 1% de packet lost esta-me a partir a cabeça toda :/
 
Eu pensei k estavam a falar de ping's nacionais. Mas fica o tal de Oslo.

63750763.png
 
Aqui fica o meu da meo fibra 30mbs,
64499679.png

estou a pensar mudar para cabovisão, devido a incompetência da meo e uma vez que pelo mesmo preço terei um pacote muito melhor.
Só acho que 3mbs de upload com 100 de download é muito pouco, e também tenho medo disto da politica de trafego, pois faço alguns downloads de 1 gb(prai 1 por dia) e também porque estava a pensar começar a fazer livestreams de jogos e faço upload de videos para o youtube e com 3mbs de upload ainda demoro um bocado, mas se é igual ao de agora não é mau. Fica aqui a politica de trafego da cabovisão(se alguém já teve problemas com isto por favor diga.):
http://www.cabovisao.pt/site2010/aviso_trafego.html

 
Back
Topo