PROMOÇÃO- 16º Aniversário Vodafone

Não é que esteja a mandar nenhuma boca, mas se a intenção era serem "superiores" à promoção da TMN, acho que ficaram muito aquém das expectativas... Um tlm da Vodafone ao final de 40 minutos, já deve estar esgotado, ou seja: poupa-se se calhar (no máximo) 64€ por um tlm razoavel..

Na TMN comprava-se pdas de valor entre 400 a 600€ por 99€, ou seja poupava-se muitos mais!

Se a Vodafone pusesse topos de gama a baixar 50€ de 10 em 10 minutos, isso é que era mto mais interessante...
 
esta promoção é best eVER...

é tipo roleta... se não comprares qnd o preço vai a meio ou antes, o mais provável é esgotar e nunca chegar a baixar o preço totalmente.
LOL

Marketing team da Vodafone estão de parabéns...penso que não existirá riscos de vender nenhum tele pelo preço mínimo que esta promoção dispõem.
 
o problema é que a malta esta a espera do preço minimo como eu lol.
e fica desiludido quando ve que alem de nao conseguir comprar o preço nem chega ao valor minimo.
 
Tentar não custa. Talvez o facto de fazer colar pessoal é que "empanca" os servidores.

Pior foi a promo do ano passado. Aí é que se notou a chico-espertice de pessoal que andou a comprar tlm's atrás de tlm's, quando a operadora podia perfeitamente limitar a um por cliente.

No entanto, prefiro aquelas rebaixas temporárias de "não-sei-quantos" % de desconto que se vai fazendo de vez em quando e pelo menos sei que tenho aquele modelo.
 
Era porreiro era colocar telemoveis de media gama a 16€ por um certo periodo de tempo.

Campanha tipo a da tmn do ano passado.

Agora ir baixando de 10 em 10 minutos, é como já foi dito uma bela estratégia de marketing.

Mas pronto....esperemos pelo contra ataque da tmn.

:)
 
Os comentários até dá pra rir, até parece que a promoção da tmn era grande maravilha, pdas descontinuados, usados, e tb só tinha 2 ou 3, portante não estou a ver muita diferença, devem estar a pensar q eles dao alguma coisa a alguem
 
Os comentários até dá pra rir, até parece que a promoção da tmn era grande maravilha, pdas descontinuados, usados, e tb só tinha 2 ou 3, portante não estou a ver muita diferença, devem estar a pensar q eles dao alguma coisa a alguem
A unica coisa de má que vi neles foi virem com wm5, que se resolve facilmente.
w/e, stick to the topic, espero que amanha seja alguma coisa de jeito e que dure mais de 30mins
 
Era porreiro era colocar telemoveis de media gama a 16€ por um certo periodo de tempo.

Campanha tipo a da tmn do ano passado.

Agora ir baixando de 10 em 10 minutos, é como já foi dito uma bela estratégia de marketing.

Mas pronto....esperemos pelo contra ataque da tmn.

:)


contra ataque?

A tmn teve PDA's a 99€ queres que façam o que agora ? te os dêem LOL

gostava de saber quantas pessoas que comentam aqui conseguiram comprar hoje nesta promoção da vodafone?
 
Back
Topo