PROMOÇÃO- 16º Aniversário Vodafone

já recebi o meu samsung l810v. parece ser um bom telemovel, resistente, o slide parece ser bom, é fininho, pelo pouco que usei a autonomia parece ser razoável. só ainda não descobri como se instala jogos neste bicho, já segui uns tutoriais, copio os ficheiros jar e jad para o telemovel com o bitpim, mas ele não os reconhece, se alguem souber como se faz, k post ai ou mande PM sff


alojas os jogos num site na net e fazes o download...

tive de armar uma peixeirada na ***** pa devolver o meu....
 
Bem, a partir das 16h50m a tentar sempre adicionar ao carrinho a 53,93€, com stock, mas nunca adicionou, à 5 minutos atrás quando passou para o preço normal, deu logo... :rolleyes:

Promoções "transparentes", assim é q eu gosto... :-D

Ou bem q fazem as coisas sem esquemas ou na parte q me toca, mais vale nem fazerem nada mesmo...embora calcule qual seja a respostam alguém de facto o chegou a comprar a 53,93€ ?

No caso da Vodafone, parece-me óbvio q anunciam uma campanha com telemóveis a X, mas depois quando chega ao valor mínimo da campanha, mesmo q haja stock (como foi o meu caso), n se consegue comprar a esse preço, se isto é uma campanha séria, eu vou ali e já volto...

Para mim estão "apresentados"...

Aproveito o tópico só para dizer q apresentei uma reclamação no próprio dia à Vodafone (com printscreen do W910i em stock e sem conseguir efectuar uma compra) e entretando resolveram a situação ao fornecerem um código para a compra do W910i a 53,93€...

Continuo a dizer q n sabem fazer campanhas, já o apoio a cliente (com reclamações com pés e cabeça) parece funcionar melhor e subiram uns pontos na minha consideração, n os suficientes no entanto, já q eu entretanto arranjei um P1i na TMN sem 1/10 dos "esquemas", reclamações ou chatices...

Espero q a Vodafone tenha aprendido algo no meio desta "pseudo promo", eu pelo menos tirei as minhas conclusões com este episódio... ;)
 
Boas. Recebi o meu telemovel hoje. O W910i. Encomendei na cor preto e enviaram-me na cor rosa. É possível trocar? Se sim foram a uma loja oficial ou a um agente autorizado?
 
Back
Topo