PROMOÇÃO- 16º Aniversário Vodafone

Ainda esta caro..
Comprei a esse preço em Julho.
Para o equipamento que tem e acessórios que traz, caro é que não está. Mal baixou o preço, mandei o "Siemens A70" para o canto, não por ser monocromático, mas porque já estava todo partido.

Com aquilo que tem, querias ao "preço da uva mijona"? Vai esperando, lindinho!

Será que esta malta precisa, assim tanto de telemóveis? ou compram só por ser barato, e depois vão pra gaveta?........ Quem diria que estamos em tempo de crise?:rcarton::rcarton::rcarton::rcarton:

Não vale a pena fazer comentários, quando as pessoas gostam de se afirmar com aquilo que ostentam. Não vou dizer que sou simples (e estaria a ser hipócrita se dissesse que sou) e também tenho os meus mimos. No entanto, os mimos que tenho, são para aproveitá-los e estimá-los, e não para trocá-los ao fim de pouco tempo.

Mas no entanto sou como tu: há coisas que não percebo, e a panca dos telemóveis de x em x meses é uma delas.
 
Por enquanto ainda há. O preço normal do 6288 é 130€ no site da própria Vodafone: https://loja.vodafone.pt/homephone/D...76&ChannelID=1
A Vodafone tem-no à venda por um preço superior e apenas quem sabe estes links é que tem acesso à promoção.

Quanto à promoção do 16º aniversário, é pena que não seja tão boa como a do ano passado. Mas deve agradar a muita gente, pois o site fica logo lento. :007:
 
Também esteve um Samsung C520 a 15,57€ Vermelho. Eu é que me esqueci de guardar o link... não é mt bom.. mas pelo preço

SamsungSGHC520.jpg
 
vocÊs compraram qual ? o Motorola Auricular Bluetooth HF300 ?! Parece estar a um preço espetacular mesmo. Sera que funciona com o meu n80?

Manda vir um auricular Nokia pelo Clube Viva, fica-te ao mesmo preço. Mas eu pelo menos experimentei esse auricular Nokia do clube viva no meu Motorola e funcionou, não sei se ao contrário funcionará mas é provável. Mas como tenho um n80 em casa posso verificar se funciona com esse modelo. ;)

Comprei a esse preço em Julho.
Para o equipamento que tem e acessórios que traz, caro é que não está. Mal baixou o preço, mandei o "Siemens A70" para o canto, não por ser monocromático, mas porque já estava todo partido.

Com aquilo que tem, querias ao "preço da uva mijona"? Vai esperando, lindinho!

E espero... o que não faltam são promoções! O que é preciso é sentido de oportunidade... :berlusca:
 
Última edição:
O samsung não me parece mau, mas mesmo assim não é o que eu queria...
Estou a espera de um n81 ou algo do genero, mas provavelmente nem aparece, mas nunca se sabe...
 
Deviam de colocar outros tlm melhores mesmo ficando com o preço mais baixo, os tlm's a 100€ da tmn ganham a estes colocados pela vodafone!! (não está a ser grande promo)
 
Back
Topo