Promoção a Moderador (2ª parte)

Ophelia

Power Member
Bem, foi-me feito o convite para ser moderadora e eu aceitei... acho que isso quer dizer que sou moderadora...

Primeiro queria agradecer a confiança depositada - especialmente nesta altura conturbada que o forum está a passar. Garanto-vos que vou fazer o meu melhor, tentar ser o mais isenta possível e ajudar no que for possível. (bolas, isto mais parece um discurso de campanha :rolleyes: )

Depois, não pensem que se viram livre da "chata moralista" - vou continuar a "opinar" exactamente da mm forma que o fazia antes ;)

Finalmente, e para ver se não escrevo um dos testamentos do costume, se precisarem de alguma coisa, caso queiram falar de algo relacionado com o fórum (ou outra coisa qqr que achem que eu posso ajudar), no meu perfil está já há algum tempo o meu contacto de msn.
 
Ophelia, muitos parabens! Mereces :D
Acho que o Geral não podia ficar melhor entregue. Fico descansado por estar entregue a alguem capaz.
 
Parabéns FOFA. :)
E não te esqueças de uma coisa "Modera com o coração e com os direitos de igualdade" isso é fundamental para seres uma excelente moderadora e eu sei que o serás.
Um grande beijinho.
 
Back
Topo