1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção a Moderador - Kiminitri

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por StormhawK, 31 de Maio de 2004. (Respostas: 51; Visualizações: 3689)

1. StormhawK

StormhawK Power Member

Uma vez que vários users têm manifestado a sua surpresa e intriga pela promoção do Kiminitri, penso que se impõe uma thread para condensar todas as perguntas e esclarecimentos, bem como para uma breve apresentação do novo moderador.

Pessoalmente, e sem querer depreciar a sua capacidade de cumprir a função, acho é útil a um moderador a aprovação da comunidade e isso não se obtém em 18 posts. Li-os a todos antes de iniciar esta thread, e não vi neles nenhuma indicação de que seja um membro conflituoso nem nada que se pareça, muito pelo contrário. Parece uma pessoa ponderada e sensata. Contudo, 18 posts continuam a ser apenas 18 posts e o facto é que o Kiminitri é efectivamente um desconhecido para uns 90% da comunidade.

Portanto, vamos lá fazer as apresentações ;)

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não me levem à mal, mas nunca ouvi falar neste user.
    Mas se ele foi eleito "moderador", pessoalmente não me diz respeito, e nem quero saber.

3. [knap]

[knap] Power Member

Enfim...

Ps: j/k vamos la às apresentações karago :D

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

por mim, estou na mm
    desde k faça um bom trab e n abuse do cargo, tá-se bem :D

5. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Sinceramente tambem nunca ouvi ou vi nada relativamente a esse user. Mas se alguem o nomeou moderador lá deve ter as suas razões. Boa sorte Kiminitri! :x2:

6. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Vou explicar o porquê do Kiminitri.

O Kiminitri frequenta este forum á coisa de 4 anos, ainda quando tinhamos o forum antigo. Ele trabalhou comigo durante quase 2 anos(na Unreal) e sempre foi uma pessoa bastante ponderada nas suas atitudes.

Eu convidei-o para moderador á coisa de 10 meses, mas entretanto ele foi para a tropa, comprir o SMO.

Entretanto voltou, e eu tive uma conversa com ele, e ele mostrou-se bastante interessado em ser moderador.

Os motivos da minha escolha foram muitos simples, ele não é uma pessoa que precebe muito de informática, eu convidei-o não pelos seus conhecimentos tecnicos, mas pela sua capacidade de isenção, e tambem pelo seu sentido de justiça, por outro lado, acho muito positivo para todos nós, termos um Moderador que não tem grandes relações com ninguem do Forum, já que torna as suas decisões muito mais isentas e justas.

Ele desenpenhou várias funções na extinta Unreal, desde o departamento de RMA's, a ajudar-me em complicadas analises sobre o mercado informático.

Por ultimo queria dizer que a meu ver existe uma clara diferença entre se ser conhecido/preceber de informática e ter-se perfil para se ser moderador.

Sendo assim acho que é uma excelente adição ao nosso grupo.

Queria ainda acrescentar que penso que ele vai ser bastante util no novo forum que vamos ter sobre promoções de empresas para os users do forum.... devido á vasta experiencia que ele teve a lidar com fornecedores e revistas de informática.

7. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Mas um moderador n devia ser "conhecido" da comunidade do forum ?

Pessoalmente tb nc o vi :)

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Acho que ficou tudo explicado para que não sabia o porque de ele ser moderador ou para quem não conhecia o Kiminitri.

9. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Penso que termos um Moderador não conhecido no meio de 16 conhecidos, só nos fica é bem. Alem disso como não tem os "vicios" que irremediavelmente nós todos temos por já andarmos aqui á muito tempo, é natural que nos aponte certas coisas que nós não iamos ver :)

Última edição: 31 de Maio de 2004
  10. Kiminitri

Kiminitri Power Member

Bem acho que chegou a minha vez de dizer alguma coisa acerca do porquê (pelo menos o que eu acho) de eu estar aqui.

Bem, conheço o Nuno já á vários anos e sim trabalhei na Unreal durante 2 anos como já foi dito mas isso não é muito relevante. Alguns de vocês ja me viram e muito poucos me conhecem. Tenho 18 posts sim é verdade, mas só até á pouco tempo é que recebi a proposta/comunicado que ia ser moderador e tinha que moderar :D

Aqui é que entra o giro, recebi este voto de confiança da parte do Poiuy pela simples razão de nao perceber nada de informática (ao contrário de vocês) e por me conseguir abstrair de coisas que vocês posivelmente alguns moderadores tem dificuldade.

Agora entra algo que pode ser o problemático, muito boa gente acha que frequenta o forum á mais tempo que eu, que tem milhares de posts a mais e que merecem mais que eu; mas acho que estou aqui nao pq escrevo muito ou muitas vezes, apenas pelo meu sentido de isenção de opiniões e tambem para ver se aprendo alguma coisa (um dos meus porquês)...

Acredito que muitos de vocês possam achar que haveria outros que mereciam mais que e, ok é legitimo, apenas posso prometer que vou tentar fazer o melhor possivel por esta excelente comunidade...

Basicamente, sou uma aquisição que só o tempo o dirá se valeu a pena ou não :D

Para mais informações podem perguntar o que kiserem a vontade (acho que me vou arrepender) ou PM-mem-me

11. RavenMaster

RavenMaster Power Member

offtopic:

venham elas :P

12. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Kimi tens o meu apoio (que nos tempos correntes vale o k vale ... ou seja ... nada :P).
    Na te deves lembrar de mim mas fui ctg almoçar a primeira (e unica :P) vez k fui ah Unreal (quando conheci pessoalmente o Poiuy, KorbaX, PeterWolf, Raptor, etc) ah prai 2 anos :D.

Abraço

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E se o matássemos..?

hihihihihihihihihihihhihihi!:p

14. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Caganamata falamos sobre isso no MSN :x2:

15. Pericão

Pericão Power Member

Curti a promoção da Inforlândia... ainda me recordo do stress que aqui houve com o Sr Gabriel (meu professor na univ.) por causa dos mails/Spam (lembram-se?). Quanto aos moderadores, quanto menos conhecidos mais isentos são e a escolha não tem de recair nos users, afinal não é um acto democrático.

16. greven

greven Folding Artist

Quem decide são os adms. De qualquer forma, só para deixar a minha opinião, concordo inteiramente com a escolha, ou melhor, os critérios da mesma. Também "tenho" um forum e já fiz moderadores e supermoderadores que mais ninguém lá conhecia, pois eu conheço as capacidades dos mesmos.

[]'z

PS - @ caganamata... :lol:

17. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Boas..quero com este post dizer que o meu outro post nao era por descontentamento pela promocao do kiminitri... so queria mesmo saber quem ele era :)

Desejo-te um bom trabalho :)

e ja agora..uma cena super importante,que aposto que todos os users adeptos do forum desporto querem saber...

De que clube é k és? :p

_zZz_

18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Intel ou Amd?
    nVidia ou Ati?
    Cuecas ou boxers?

Consoante as tuas respostas, bemvindo( ou bem-vindo, o Super é que sabe ) :009:.

Última edição: 31 de Maio de 2004

Partilhar esta Página