Promoção a Moderador - Kiminitri

Go Kiminitri tens todo o meu apoio...seja la pro k isso sirva :D
Um bom trabalho...agr o Nemesis11 dix tudo


Nemesis11 disse:
Intel ou Amd?
nVidia ou Ati?
Cuecas ou boxers?

Consoante as tuas respostas, bemvindo( ou bem-vindo, o Super é que sabe ) :009:.

:x2:
 
_zZz_ disse:
Boas..quero com este post dizer que o meu outro post nao era por descontentamento pela promocao do kiminitri... so queria mesmo saber quem ele era :)


Desejo-te um bom trabalho :)

e ja agora..uma cena super importante,que aposto que todos os users adeptos do forum desporto querem saber...

De que clube é k és? :p

_zZz_


Não ligo muito a futebol mas simpatizo com o Benfica


Nemesis11 disse:
Intel ou Amd?
nVidia ou Ati?
Cuecas ou boxers?

Consoante as tuas respostas, bemvindo( ou bem-vindo, o Super é que sabe ) :009:.

Intel embora tenha AMD
NVidia (como o Benfica)
Boxers, não gosto de me sentir apertado

So tem isso para mim? ^^
 
Os admins do fórum podem fazer dele o que quiserem, uma vez que quem paga os custos e tem o trabalho de por isto a funcionar são eles. Penso que isso é indiscutível.

Porém, não o é menos que sem users não existe fórum, e que ter users é mais complicado do que pagar uma conta de hosting. Para esse efeito há que reunir uma série de condições, nomeadamente a nível de atitude.

Estou satisfeito com o resultado das duas últimas threads que abri aqui, pois houve uma saudável discussão e foram obtidos óptimos resultados.
Como já mencionaram, é digno de nota o facto de neste fórum se poder discutir e mesmo questionar tão abertamente o funcionamento do mesmo, especialmente a nível de staff.

Estamos no bom caminho.


Quanto ao Kiminitri, as minhas dúvidas estão esclarecidas e, independentemente de concordar ou não, os motivos da escolha são válidos.

Obrigado ao Poiuy por se dar ao trabalho de comentar e justificar as suas escolhas. Como já disse, não tem obrigação de o fazer... mas a comunidade agradece.
 
atao mas ...o kimi n andava a conduzir bogas?? e a fazer anuncios?? q excelente "compra" !

BTW tb nunca tinha visto este user...mas cá para mim é igual ao litro... desde q o forum funke bem :D:D:D

Congrats Kimi ;)
 
Mansonzinho tu fazes o k o Madril diz ... sim ? :P

Tás bom vaca ? :P
Temos k voltar aos gloriosos dias dos GV:P


Deixa lá o Kimi em paz :P
 
Esse perigo já passou ... já na sou moderador ...
Ker dizer ... pode haver se o CaganoForum for pra moderador :P
Fica o forum cheio de ***** :P
 
Também não o conheço, mas uma vez que foi escolhido para moderador, há que ter esperança que seja um bom moderador, por isso parabéns e boa sorte Kiminitri :)
 
Madril Mansonzinho tu fazes o k o Madril diz ... sim ?

Tás bom vaca ?
Temos k voltar aos gloriosos dias dos GV


Deixa lá o Kimi em paz

Axo k tokei num ponto sensivel... kimi e mm da mafia !! hummmm fixe! ele n orienta empresas de petroil cm o abraimovich? :D

Ya tou bemmmmmmmm... enqto tu andares no ET e dificil :P
 
Kiminitri disse:
Não ligo muito a futebol mas simpatizo com o Benfica




Intel embora tenha AMD
NVidia (como o Benfica)
Boxers, não gosto de me sentir apertado

So tem isso para mim? ^^

Já te estás a enterrar maluko! :)

Cala-te! :D
 
Originally Posted by Kiminitri
Não ligo muito a futebol mas simpatizo com o Benfica


Mais um membro prá família do Glorioso :-D

Welcome :-D
 
o forum tem 16 moderadores? nem sabia q eram tantos( mas tb nunca me dei ao trabalho de contar)

Bem nao o conheço tirando a breve apresentação( ja agora hello i´m Kain e nunca posto nada de jeito) mas tou na mesma pk tb na conheço um decimo da malta q por aqui para! :)

boa sorte pa tarefa em mãos e se e simpatizante(DEVIA SER ADEPTO) do Glorioso ja nao ta mau :004:
 
Vou ser sincero...

A primeira coisa q pensei quando vi o titulo da thread foi "who the *****! mas quem é este palhaço(sem ofença)?"...

Como eu devem ter havido mais 1as qtas dezenas, no entanto é bom ter alguem de "fora" a analizar as coisas, ja q aumenta o grau de isenção.

Outra coisa, pra mim o melhor moderador é n aquele que tem 100000009 posts mas o q tem 0 posts como moderador, e os q quiser como user...

PS: So te disse isto pq es do SLB, fosses tu lagarto e tavas lixado :x2: :x2: :x2: :lol:

PS2: Boa sorte pro cargo

[]z
 
Back
Topo