[Promoçao apple store] Estudantes compram um mac, ganham um ipod :)

cyber

Power Member
Boas!
Hoje mais uma vez nas minhas pesquisas sobre a compra da minha vida(o macbook:-D ) encontrei no site da apple store esta promoção

Parece-me uma boa promoção e iniciativa( tambem pudera:lol:), e ainda bem que fizeram isto ca, sempre vi estas promoçoes para os states e assim, e axo que nunca ou raramente para portugal... por isso os estudantes por aqui que quiserem comprar um mac ainda recebem um ipod!!

CumpS

Ps: penso que isto nao e repost, pelo menos nao encontrei nada por aqui...
 
Boas!
Hoje mais uma vez nas minhas pesquisas sobre a compra da minha vida(o macbook:-D ) encontrei no site da apple store esta promoção

Parece-me uma boa promoção e iniciativa( tambem pudera:lol:), e ainda bem que fizeram isto ca, sempre vi estas promoçoes para os states e assim, e axo que nunca ou raramente para portugal... por isso os estudantes por aqui que quiserem comprar um mac ainda recebem um ipod!!

CumpS

Ps: penso que isto nao e repost, pelo menos nao encontrei nada por aqui...

Oldie... e sim tens razão.. é pena que não venham coisas destas mais vezes para Portugal.. destas.. e de outros tipos de campanha.. (TV, por ex.)
 
Oldie... e sim tens razão.. é pena que não venham coisas destas mais vezes para Portugal.. destas.. e de outros tipos de campanha.. (TV, por ex.)

É verdade...nao me lembro de ver um anuncio sobre mac´s, so os conheco de os ver nos filmes e assim, e pela net, porque anuncios, etc...nada...e tambem nunca tinha ouvido falar desta promoçao ca em portugal, por isso e que a encontrei hoje e vim postar...
CumpS
 
O ideal seria essa promoção ser feita em qualquer ponto de venda da apple.
Ideal não é a palavra perfeita, uma vez que já comprei um MacBook e também gostava de ter ganho o iPod.:'(
 
LINDO:P

eu ia comprar um mac book.. e um mp3..

olha que lindo, assim um casal perfeito pelo mesmo preço :P

brutal :P

obrigado obrigado obrigado
obrigado obrigado obrigado

obrigado obrigado obrigado
obrigado obrigado obrigado
 
Na Multiplezones tiveram uma promoção similar há pouco tempo... só se aplicava ao iMac, mas ofereciam um nano de 1 GB, tudo por 1250 euros. E não era necessário apresentar comprovativo de que se era estudante/professor :)

Pena é que já acabou :( mas eu ainda a consegui aproveitar :D
 
Eu cá concordo comigo em ambas a partes.. :lol:

Mas a creative tem sistemas de som muito bons..(eu próprio tenho um) os leitores de mp3 é que.. kaput

LOL!!!

No fundo reconheço que os iPod sejam melhores em qualidade de som que os Creative e até gostava de ter um iPod, mas quando não há dinheiro para tal diz-se que "quem não tem cão, caça com gato"!:-D
 
Pelo que percebi tens que mandar para la depois por mail ou fax o teu cartao de estudante e o bi e axo que tambem a prova de compra ou factura...eles la nao explicam bem:wvsore: ...
CumpS
 
Ter um Nano de 1 gb como oferta é bem melhor que nada! Era pior se fosse um Shuffle (não querendo dizer mal do produto mas devido às suas especificações que são poucas)!
 
Bem, tendo em conta o desconto para estudantes, parece-me que não se trata bem bem de "oferecer" um nano, é mais comprar o mac pelo preço e-U levar um nano poupando menos de 30€. Parece-me que pela diferença compensa comprar pelo preço e-U e a parte um nano 2g.
De qualquer forma a intenção parece boa e pelo menos já é um bom precedente e um nano 1gb é bem melhor que um shuffle ou do que nada.
 
Ter um Nano de 1 gb como oferta é bem melhor que nada! Era pior se fosse um Shuffle (não querendo dizer mal do produto mas devido às suas especificações que são poucas)!

Era menos bom.. pior era se não te dessem nada e te obrigassem a pagar o dobro (e a converteres-te ao islão :002: ).
 
Bem, tendo em conta o desconto para estudantes, parece-me que não se trata bem bem de "oferecer" um nano, é mais comprar o mac pelo preço e-U levar um nano poupando menos de 30€. Parece-me que pela diferença compensa comprar pelo preço e-U e a parte um nano 2g.
De qualquer forma a intenção parece boa e pelo menos já é um bom precedente e um nano 1gb é bem melhor que um shuffle ou do que nada.


O e-U é só para universitários.. po*ra.. :rolleyes:
 
Back
Topo