[Promoçao apple store] Estudantes compram um mac, ganham um ipod :)

Ias comprar outro Hackro? Deves tar recheado de guito lool.

Por acaso acho que devia ter esperado, agora ja foi

Portátil? Nem sabes quanto custou o que tenho agora.. mas isso agora mais dinheiro em pc's só depois de a minha 400d e um bom par de lentes e acessórios estarem nas minhas mãos. :D :P :D
 
Boas!
Hoje mais uma vez nas minhas pesquisas sobre a compra da minha vida(o macbook:-D ) encontrei no site da apple store esta promoção

Parece-me uma boa promoção e iniciativa( tambem pudera:lol:), e ainda bem que fizeram isto ca, sempre vi estas promoçoes para os states e assim, e axo que nunca ou raramente para portugal... por isso os estudantes por aqui que quiserem comprar um mac ainda recebem um ipod!!

CumpS

Ps: penso que isto nao e repost, pelo menos nao encontrei nada por aqui...

Por aqueles preços compras um portatil comum com hardware equivalente por preços bem mais reduzidos e ainda te sobra dinheiro para comprares o leitor de MP3, um telemovel e ainda te dá para jantar fora por 1 semana.
:x2:
 
Por aqueles preços compras um portatil comum com hardware equivalente por preços bem mais reduzidos e ainda te sobra dinheiro para comprares o leitor de MP3, um telemovel e ainda te dá para jantar fora por 1 semana.
:x2:

E depois de que te serve a m*rda do portatil comum se depois não tens software minimamente decente para lhe correr? :rolleyes:
 
E depois de que te serve a m*rda do portatil comum se depois não tens software minimamente decente para lhe correr? :rolleyes:

lol
Portatil comum com tri-boot:
Win XP
Win Vista
Ubunto/Suse 10

Imbativel :)
E essa do software "minimamente decente" é... uma bujarda bem puxada que nem resposta merece.
PS: Nem me aptece entrar na area dos jogos :D
PS2: E va ja me estiquei muito por estas areas. So tentei explicar ao rapaz que com o mesmo dinheiro pode comprar muito mais extras :D
 
Última edição:
O software que o Hackaroxp falava era do Parallels, Bootcamp e Crossover que os Mac users usam a toda a hora. :lol:

(esta thread vai ter um fim rapido, cheira-me..)
 
Bem... na minha opinião, comprar um Macbook ou um PC portátil, são dois meios diferentes para atingir o mesmo fim.

Uns preferem Mac's e outros preferem PC's. Há escolha para todos os gostos. O que se faz num também se consegue fazer no outro, seja jogar, programar, etc.

E cada vez irá ser mais dificil a escolha porque na minha opinião cada vez irão ficar mais parecidos porque mais para a esquerda ou para a direita vai-se lá ter á mesma...

São só os meus 0,02€
 
Portatil comum com tri-boot:
Win XP
Win Vista
Ubunto/Suse 10

Desculpem-me o offtopic mas, qual é a vantagem de ter XP e Vista na mesma máquina? O XP faz alguma coisa que o Vista não faça? Não estou a querer responder ao flamebait, estou apenas curioso porque não tenho dado atenção às "novidades" todas sobre o Vista e por isso estou mesmo na dúvida.

Quanto ao tópico real desta thread, acho que é uma promoção interessante e bem pensada pela Apple já que há realmente muitos estudantes que precisam de um portátil e quase toda a gente que não tem já um ipod, não se importava mesmo nada de ter.
 
lol
Portatil comum com tri-boot:
Win XP
Win Vista
Ubunto/Suse 10

Imbativel :)
E essa do software "minimamente decente" é... uma bujarda bem puxada que nem resposta merece.
PS: Nem me aptece entrar na area dos jogos :D
PS2: E va ja me estiquei muito por estas areas. So tentei explicar ao rapaz que com o mesmo dinheiro pode comprar muito mais extras :D


Portanto podes correr os teus: Win XP da treta, Win Vista da treta, Ubunto/Suse 10 da treta.

MAS..

Não podes correr algo muito superior a tudo isso... fixe.. de facto comprar um telemóvel+leitor de mp3 á parte e ir jantar fora uma semana vale mesmo a pena...


PS: e se queres saber.. no macbook corres o teu.. software da treta e também corres um SO extremamente decente.. por isso..
 
Última edição:
Bem... na minha opinião, comprar um Macbook ou um PC portátil, são dois meios diferentes para atingir o mesmo fim.

Uns preferem Mac's e outros preferem PC's. Há escolha para todos os gostos. O que se faz num também se consegue fazer no outro, seja jogar, programar, etc.

E cada vez irá ser mais dificil a escolha porque na minha opinião cada vez irão ficar mais parecidos porque mais para a esquerda ou para a direita vai-se lá ter á mesma...

São só os meus 0,02€

Eu também consigo fazer no meu ibook o que consigo fazer no sucessor do macbook pro lançado em 2020.. demora é mais tempo e dá mais trabalho..
 
Por aqueles preços compras um portatil comum com hardware equivalente por preços bem mais reduzidos e ainda te sobra dinheiro para comprares o leitor de MP3, um telemovel e ainda te dá para jantar fora por 1 semana.
:x2:

Exemplifica. Lembra-te ecrã de 13'', bateria a durar mais de 3horas.
 
Portanto podes correr os teus: Win XP da treta, Win Vista da treta, Ubunto/Suse 10 da treta.

MAS..

Não podes correr algo muito superior a tudo isso... fixe.. de facto comprar um telemóvel+leitor de mp3 á parte e ir jantar fora uma semana vale mesmo a pena...


PS: e se queres saber.. no macbook corres o teu.. soft.. cof.. cof.. ...ware da treta e também corres um SO extremamente decente.. por isso..

Com respostas dessas nao esperes que alguem te leve a serio :rolleyes:

Exemplifica. Lembra-te ecrã de 13'', bateria a durar mais de 3horas.
Nao olhei para esses. Portateis com ecra de 15´ é o mais usual e o que considero sempre:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=17958&cat=154
Toshiba - A100-215 vs Mac 15,4": 2 GHz Intel Core Duo
O Mac tem uma grafica melhor, mas em contrapartida o Toshiba tem o dobro da ram e mais 20Gb de disco.
O toshiba é 120 contos mais barato.

Dentro disto tens depois LG, Asus, HP, etc etc e anda tudo dentro destas diferenças de preço e cada um com hardware um pouco diferente.
As diferenças de preço sao tao grandes....
 
Exemplifica. Lembra-te ecrã de 13'', bateria a durar mais de 3horas.

O de 13" é um bom producto, e não é estupidademente caro como os outros laptops da Apple, e tem todos os acessórios que um bom portatil deve ter aliado a uma boa e robusta construção.
Acho que é o unico que se safa.
Isto nao quer dizer que nao haja bem melhor na concorrencia...
Porque este, é branco demais e o teclado desiludiu-me bastante, mas isto é opinião pessoal...

O LG S1 é winduuuuuuuuuuu :'( até xoru
 
Com respostas dessas nao esperes que alguem te leve a serio :rolleyes:


Nao olhei para esses. Portateis com ecra de 15´ é o mais usual e o que considero sempre:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=17958&cat=154
Toshiba - A100-215 vs Mac 15,4": 2 GHz Intel Core Duo
O Mac tem uma grafica melhor, mas em contrapartida o Toshiba tem o dobro da ram e mais 20Gb de disco.
O toshiba é 120 contos mais barato.

Dentro disto tens depois LG, Asus, HP, etc etc e anda tudo dentro destas diferenças de preço e cada um com hardware um pouco diferente.
As diferenças de preço sao tao grandes....

Esse não é o grande objectivo da minha vida por isso.. não não quero.. isso é problema teu :D
 
Nao olhei para esses. Portateis com ecra de 15´ é o mais usual e o que considero sempre:

Apenas te esqueces-te que a resposta que deste com quote e tudo foi ao cyber onde ele diz
Hoje mais uma vez nas minhas pesquisas sobre a compra da minha vida(o macbook ) encontrei no site da apple store esta promoção

Também concordo que o Pro está um bocadinho caro, mas se tivermos em atenção que é em Aluminium e não em plástico ou polimeros, talvez já nao seja a assim tão caro, não esquecer que o aluminium fica mais caro que o plásticos e os polimeros. Sem falar na suite de programas que trás.
 
Também concordo que o Pro está um bocadinho caro, mas se tivermos em atenção que é em Aluminium e não em plástico ou polimeros, talvez já nao seja a assim tão caro, não esquecer que o aluminium fica mais caro que o plásticos e os polimeros. Sem falar na suite de programas que trás.

Se desse muita importancia a isso ia para o Asus Lamborgini :D
Na ***** tinham la um e aquilo custa um balurdio, mas ate é engraçado nos promenores do chassis. Pena que daquele preço se esteja a dar prai 300 euros so para la ter as letrinhas da marca.
 
Esta thread é sobre uma promoção.

Quem gostar da promoção adere, quam não gostar não adere.

Eu por acaso gosto da promoção, eles não tem é o PC que eu gostaria de comprar.
 
Epah sei k nao e o Topico certo mas ca vai:

Qaal a diferença entre um Mac e um Portatil normal...


E k fazem me sentir arrependido de ter comprado portatil ha exactamente um ano... :S COmprei um Toshiba QOsmio g-10 centrino de 17 pol, agr cm um upgrade por causa da garantia(pofou a fx 5700 de origem) ou seja a Geforce 6600 go. 1700 novo no miau. E faz me pensar se apesar de ter feito um excelente negocio, se compensava mais ter comprado um MAc...
 
Última edição:
Back
Topo