[Promoçao apple store] Estudantes compram um mac, ganham um ipod :)

Se desse muita importancia a isso ia para o Asus Lamborgini :D
Na ***** tinham la um e aquilo custa um balurdio, mas ate é engraçado nos promenores do chassis. Pena que daquele preço se esteja a dar prai 300 euros so para la ter as letrinhas da marca.


Um portátil amarelo.. que lindo feio!!!
 
Última edição:
Pior só mesmo o Acer Ferrari.

Especialmente as primeiras versões que era aquele vermelhão total. Agora já meteram aquilo um pouco mais discreto.
 
Última edição:
Última edição:
Um portátil amarelo.. que lindo!!!

Amarelo?
Vou-te dar a informaçao que tb tens a cor preta o que prefaz 2 cores á escolha. É lindo nao é :002:

Alias partilham ambos muitas semelhanças um Mac e o Lamborghini. Sao ambos uma xulada pq se paga + 120 contos e relaçao a um portatil normal por uma mera pintura branca/preta ou amarela e por meia duzia de letras escritas a dourado :-D
A diferença é que uns nao se importam de dar esses meros 120 contos pela pintura e ainda se orgulham disso :D
 
Esse Asus tirando o símbolo da Lamborghini (que fica chunga mas pronto) tem um aspecto muito banalito. O teclado então é foleireco e o trackpad também... É tudo sem sal

Se queriam fazer uma coisa assim mais design... Olhavam pros VAIOs. Há alguns que são catitas.
 
Última edição:
De amarelo a preto com letras DOURADAS (!!) vai pouco.. e depois ainda me vens dar com um vermelho.. á blastarr.. á blastarr.. que drogas te deram enquanto tiveste suspenso? :lol:


Já agora.. DJ_PAPA.. não há nenhum mac Pintado... :002: e não é só pelo melhor design e qualidade e tempratura que podes ter mas também pelo conteudo e software.
 
Tem graça, nem fui eu quem puxou o assunto da cor, nem sequer mostrei nenhum portátil vermelho...


Tem graça.. devo ser só eu.. :rolleyes:

Também há Asus Lamborghini, em preto:

http://www.shopbot.com.au/p-19047-278512.html

O actual Acer Ferrari 4000 é feito em fibra de carbono:
http://www.pcmag.com/article2/0,1759,1827539,00.asp

Não consegues mais exclusivo e resistente do que isto, tirando os modelos para rappers, encrustados com pedras preciosas e kilos de ouro...:P
 
Tem graça.. devo ser só eu.. :rolleyes:

Eles estavam a discutir um Acer Ferrari "vermelho", não um Acer Ferrari em fibra de carbono e com pequenos pormenores vermelhos, como aquele que eu mostrei no link do outro post.

----------------------------------------
Uma promoção catita, esta da Apple, mas mesmo assim o ganho não é assim tão significativo, se a oferta corresponder ao Nano de 1GB, por exemplo.
O crédito para um dos iPod mais caros é que já não é tão mau.
 
@Hakaro

Acaso foi o DJ que começou com as cores de burro a fugir, o blastarr apenas completou :) so relax man ...

@DJ_papa ja toda a gente viu que nao curtes macs agora se nao tens nada de util a dizer nao digas... quer dizer que os macs sao caros TOdA a gente sabe, que os macs sao melhores que muitos que por ai andam NEM toda a gente sabe, obrigado por nos mostrares isso.

Agora se voçes vem praqui com flames nao dá, como é que um gajo vai aprender alguma coisaa?? dass vem sempre um que tem de ser do contra.
 
Uma grande admiração era se fosse o contrario :x2:

Ora se há melhor e mais barato.. :002:



Acaso foi o DJ que começou com as cores de burro a fugir, o blastarr apenas completou so relax man ...

Eu sei. :)


Nada a ver.. sigam...

Agora que tenho estas linhas para por por cima do texto para dificultar a leitura.. vou confessar.. acho que o macbook é uma verdadeira maravilha, especialmente por causa da sua gráfica.. tou á espera de um macbook a sério.
 
Eles estavam a discutir um Acer Ferrari "vermelho", não um Acer Ferrari em fibra de carbono e com pequenos pormenores vermelhos, como aquele que eu mostrei no link do outro post.

----------------------------------------
Uma promoção catita, esta da Apple, mas mesmo assim o ganho não é assim tão significativo, se a oferta corresponder ao Nano de 1GB, por exemplo.
O crédito para um dos iPod mais caros é que já não é tão mau.

Edit:
É a isto
icon_fr3000_pic02.gif
a que tu chamas pequenos pormenores em vermelho?


Edit: Já vi o teu.. mesmo assim..
 
Última edição:
Back
Topo