[Promoçao apple store] Estudantes compram um mac, ganham um ipod :)

Epah sei k nao e o Topico certo mas ca vai:

Qaal a diferença entre um Mac e um Portatil normal...


E k fazem me sentir arrependido de ter comprado portatil ha exactamente um ano... :S COmprei um Toshiba QOsmio g-10 centrino de 17 pol, agr cm um upgrade por causa da garantia(pofou a fx 5700 de origem) ou seja a Geforce 6600 go. 1700 novo no miau. E faz me pensar se apesar de ter feito um excelente negocio, se compensava mais ter comprado um MAc...
Um portatil de 17 polegadas man isso é que é que monitor, eu por mim comprava um mac, gosto mais do SO, eu seu o windows é o maximo, mas eu sou assim :)

A diferença ta nisso, no SO. E tambem tem aquelas do design etc. o hardware é parecido senao igual a um PC. So o SO e software é que sao melhores, mas isso ja depende da opiniao de cada um :)
 
Eu também consigo fazer no meu ibook o que consigo fazer no sucessor do macbook pro lançado em 2020.. demora é mais tempo e dá mais trabalho..

Não era bem aí que eu queria chegar. Eu estava a fazer uma comparação PC/Mac...

A ser assim, tinhas que comparar com um PC portátil também lançado em 2020... :x2:
 
Ouvi dizer que a InterlogAppleStore) era uma desgraça a nível de entregas e que existe pessoal que esperou mais de 9 meses por um portátil...

verdade?
 
Isso é uma boa notícia.. Lol

encomendei hoje o meu mac book (non pro, o mais fraquito) só espero que eles sejam rápidos..

Não espero mais que 15 dias, caso contrário compro noutra loja e cago no ipod
 
Está na moda ter qualquer coisa da Apple... É cool... Seja um Mac ou um IPOD...

O SO até pode ser melhor, nunca experimentei, mas nos portáteis paga-se a marca claramente...
Por menos quase 600€ que o MacBook Pro, compra-se um portátil com um desempenho superior.
O Asus F3JA-AP212H por exemplo... Custa 1430€ contra os 2023€ do MacBook Pro mais barato.

O ASUS tem o novo Core2 Duo T7200 (2.0GHz 4MB L2 cache), contra o Core Duo T2500 (2.0GHz 2MB L2 cache) do Mac, o Asus tem mais 512MB de ram, disco com mais 40GB, e a placa do ASUS é melhor, X1600 512M.

Por isso com os 600€ que sobram dá mesmo para fazer o que o DJ_PAPA disse e ainda se fica com um portátil com um desempenho superior.
 
Está na moda ter qualquer coisa da Apple... É cool... Seja um Mac ou um IPOD...

O SO até pode ser melhor, nunca experimentei, mas nos portáteis paga-se a marca claramente...
Por menos quase 600€ que o MacBook Pro, compra-se um portátil com um desempenho superior.
O Asus F3JA-AP212H por exemplo... Custa 1430€ contra os 2023€ do MacBook Pro mais barato.

O ASUS tem o novo Core2 Duo T7200 (2.0GHz 4MB L2 cache), contra o Core Duo T2500 (2.0GHz 2MB L2 cache) do Mac, o Asus tem mais 512MB de ram, disco com mais 40GB, e a placa do ASUS é melhor, X1600 512M.

Por isso com os 600€ que sobram dá mesmo para fazer o que o DJ_PAPA disse e ainda se fica com um portátil com um desempenho superior.


Diz-me só, alguma vez exprimentaste (ou tocaste sequer) num macbook pro ou powerbook? Não? Bem me parecia, então cala-te..
 
Está na moda ter qualquer coisa da Apple... É cool... Seja um Mac ou um IPOD...

O SO até pode ser melhor, nunca experimentei, mas nos portáteis paga-se a marca claramente...
Por menos quase 600€ que o MacBook Pro, compra-se um portátil com um desempenho superior.
O Asus F3JA-AP212H por exemplo... Custa 1430€ contra os 2023€ do MacBook Pro mais barato.

O ASUS tem o novo Core2 Duo T7200 (2.0GHz 4MB L2 cache), contra o Core Duo T2500 (2.0GHz 2MB L2 cache) do Mac, o Asus tem mais 512MB de ram, disco com mais 40GB, e a placa do ASUS é melhor, X1600 512M.

Por isso com os 600€ que sobram dá mesmo para fazer o que o DJ_PAPA disse e ainda se fica com um portátil com um desempenho superior.

Diz um que tenha uma caixa de aluminium que custe menos que um MacBook Pro, é que não por nada mas isso também se paga, assim como também se paga na Asus para ter um em fibra de carbono pois qual é mesmo o preço dele?

Se querem comprar façam comparações decentes, ora comparem lá o macbook com os outros de 13''.
 
Está na moda ter qualquer coisa da Apple... É cool... Seja um Mac ou um IPOD...

O SO até pode ser melhor, nunca experimentei, mas nos portáteis paga-se a marca claramente...
Por menos quase 600€ que o MacBook Pro, compra-se um portátil com um desempenho superior.
O Asus F3JA-AP212H por exemplo... Custa 1430€ contra os 2023€ do MacBook Pro mais barato.

O ASUS tem o novo Core2 Duo T7200 (2.0GHz 4MB L2 cache), contra o Core Duo T2500 (2.0GHz 2MB L2 cache) do Mac, o Asus tem mais 512MB de ram, disco com mais 40GB, e a placa do ASUS é melhor, X1600 512M.

Por isso com os 600€ que sobram dá mesmo para fazer o que o DJ_PAPA disse e ainda se fica com um portátil com um desempenho superior.
Yay Bitch fight AGAIN

Slink, o MacBookPro vai ser re estruturado brevemente. A apple nao manda portaties ca pra fora so por mandar a ver se cola como muitas empresas, Acer sendo uma delas, e agora as marcas andam a meter CPUs de desktop em portaties (acho que nao tou a imaginar isto) e esse que mencionaste é bem capaz de ser um. Visto que os Meroms nao andao ai aos pontapes.

O portatil que esta a ser discutido aqui é um MacBook, ao preço de €1.059,00 com oferta de um iPod Nano de 1 giga.

Ja foi dito que quem compra um mac é pra usar Mac OS. Se quer windows poupa dinheiro mas investe nos programinhas pra tudo.

è incrivel como muita gente adora flar ao desbarato. Quando me puseres um PC vulgar a correr o Mac OS decentemente, e sem problemas ao fazer updates manda la o bitaite. Assim ah e tal Apple é m*rda, perdes toda a razao.
 
Diz-me só, alguma vez exprimentaste (ou tocaste sequer) num macbook pro ou powerbook? Não? Bem me parecia, então cala-te..

Já, toquei/experimentei um MacBook Pro (não o usei assim tanto tempo para tirar conclusões sobre o SO, por isso é que disse que não sabia se era bom ou não...)

Mas com uma resposta dessas mesmo á puto (é verdade esqueci-me que tinhas 15 anos...) nem merecias resposta, e pelos teus comentários biased já vi que não vale a pena continuar a falar contigo. Por isso podes continuar a falar sozinho...

Tuaregue disse:
Diz um que tenha uma caixa de aluminium que custe menos que um MacBook Pro, é que não por nada mas isso também se paga, assim como também se paga na Asus para ter um em fibra de carbono pois qual é mesmo o preço dele?

Se querem comprar façam comparações decentes, ora comparem lá o macbook com os outros de 13''.

Eu estava apenas a comparar as caracteristicas. Não é por um portátil ser em aluminium que vai ter maior desempenho. Se as pessoas preferem o aspecto ao desempenho, estão no seu direito.

Eu apenas comparei os de 15,4 pois são esses os portáteis sobre os quais me informo. Quando vejo algum portátil para comprar, vejo sempre os que começam com um monitor de 15,4 para cima.

Fork disse:
Assim ah e tal Apple é m*rda, perdes toda a razao.

Onde é que eu disse isso? Onde é que eu disse que a Apple não presta?


(Primeira vez que venho aqui a esta secção comentar, e levo logo com todos os fanboys em cima... Vou mas é dar uma volta a outro lado do forum...)
 
Última edição:
Diz-me só, alguma vez exprimentaste (ou tocaste sequer) num macbook pro ou powerbook? Não? Bem me parecia, então cala-te..

1- Isto é um forum. Aqui ninguem manda calar ninguem.
2- Tas a mandar calar sem conhecimento de causa. Ate pq ele deu argumentos mais que validos para fazer a sua escolha enquanto que tu limitaste-te a fazer o que nao se deve fazer em nenhum post. Lê as regras.

E tem mais calma na tua "adolescencia" senao qq dia ganhas umas semanas de ferias por estes lados :wvsore:

Desculpem la mas o de 13´ nao difere muito da diferença de preço dos de 15´. Esse portatil que estao a falar de 1015 euros tem um profile de hardware low-end. Por esse preço arranjo um portatil incomparavelmente mais potente e mais rapido.
Ja vi Acers (eus ei que a qualidade é rasca mas serve para exemplo) com esse hardware a custarem metade desse preço e ainda com um ecrã maior de 15´.
 
Última edição:
Não sejas aldrabão. Não arranjas um Acer com um Core Duo 1,83 por 500€ nem aqui nem na China.

E vamos ver se esta thread se mantém on topic.
 
e agora as marcas andam a meter CPUs de desktop em portaties (acho que nao tou a imaginar isto) e esse que mencionaste é bem capaz de ser um. Visto que os Meroms nao andao ai aos pontapes.

Asus F3Ja

- High Performance Core™ 2 Duo Notebook
- New intel Merom Mobile 2.0Ghz 4MB cache

Eu comprava este portátil e com os 600€ que sobrava ainda dava para comprar um IPOD muito melhor que esse que oferecem. Just my 2 cents (fanfoys stay away from me)
 
Última edição:
Não sejas aldrabão. Não arranjas um Acer com um Core Duo 1,83 por 500€ nem aqui nem na China.

E vamos ver se esta thread se mantém on topic.

Acabei de ver este:

Asus Z53JC-AP722H
PREÇO *****: 1.399,00 €

Custa mais 284 euros que o 13" Mac: 1,83 GHz Intel Core Duo. garanto-te que eram os 284 euros mais bem dados da tua vida ;)
Just look at the specs.....
 
Back
Topo