[Promoçao apple store] Estudantes compram um mac, ganham um ipod :)

Sacanas nada! Encomendei um macbook 13'' 2GHz branco e foram 7 euros de portes +iva e como decidi encomendar á cobrança foram mais 4 euros + iva! Encomendei ontem à noite e em principio amanhã, o mais tardar na segunda feira está cá em casa...

EDIT: os preços não foram alterados nos últimos dias! O que te pode ter acontecido é que tenhas visto primeiro os preços sem iva e posteriormente com iva! Dá para mudar esta opção no próprio site... :D

Ja chegou?
 
comentando o que foi dito.. penso que é uma boa promoção.. sendo pouco que é oferecido ou não é sempre algo que mesmo que seja rejeitado pelo comprador pode sempre o vender a um amigo :)

Eu se poder vou comprar o mac de 13" infelizmente não fizeram de 12"!!

Li para cima as comparações de preços.. mas fizeram com os de 15.4.

eu vou tentar vender o meu de 15.4 para trocar para um reduzido.. quero um portatil mesmo portatil :D

e 1 simples macbook de 13" a grande preço é bom negocio
 
jamiro queres um thinkpad de 12' ? :002:
/jk

Daqui a um mesito ou dois devo comprar um ibook de 12' a um user de cá :D
Happy Happy.

E sim, os macbooks estão baratitos. Mas eu acho que perderam um pouco da mistica que os apples tinham agora com a passagem para a intel...
Daí eu comprar um com cpu PPC. ;)
 
mas eu ai ja comprava um PB de 12" e nao ibook!

preciso do laptop alem da wifi.. msn. html.. musica.. filmes.. (tudo basico)
mas depois de photoshop diario ou quase diario.. vai servir para levar comigo para os jogos de futebol.. descarregar fotos.. photoshop com elas e enviar ..

preciso dum portatil pekeno k seja sempre andar sem bateria..

este asus que tenho é muito bom em photoshop não posso queixar porque até ut2k4 joga.. mas é muito grande para andar com 2 moxilas atras! :(
 
Ou seja, procuras um notebook exactamente para o mesmo que eu.
Um que seja pequeno, leve, bonito (fashion QB), que corra bem o PS, pra net, musica, filmes, msn, pr0n ^^, e com uma bateria que aguenta horas e horas.

iBook is the way to go. Powerbook tem melhores specs, é certo... Mas para o essencial que nós procuramos é mais que suficiente e é mais barato.

[OFT]
Deixa lá ver se não demoro muito a começar a receber do sitio pra onde vou agora trabalhar pra comprar alguns gadgets... Assim em vista tenho o iBook, uma Nikon D50, e a outra coisa é supresa. Só digo que tem 105cv, é pouco maior que um smart F2 e pesa tanto como uma pena :p
 
llol

é isso! :D

a minha wishlist é identica.. mas os cv já tenho 65cv e chega e a maq também é nikon mas 2xs (ja tenho a d70s :D )

quanto ao ibook problem dos mac em portugal é arranjar bons usados da mac cá a bom preço
 
Back
Topo