1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção BOX - Jumbo Alfragide

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por adolfo dias, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 33926)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

Pentax k100d+18-55 e 28-90mm a 429 euros sexta 16 e sab 17 novembro - Jumbo box Alfragide

a 28-90mm n deverá ser nd do outro mundo e a máquina já é um pouco antiga (quase 2 anos), mas n deixa de ser uma reflex ao preço de algumas compactas para quem se quer iniciar mais a serio na fotografia

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

É um bom negócio... Pelo menos eu acho que sim. 430€ uma SLR nova com duas lentes é para aproveitar.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se fizessem isso com a 350d perdia a cabeça e estava lá

4. PSH

PSH Power Member

Se bem que uma lente 18-55 e outra 28-90 é um bocado estranho. Cruzam-se muito.

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Deve ser para "vazar espaço"...

Podiam era fazer com a 40D.. :D lol Eu cá continuo à espera que ela baixe de preço. Na ***** já baixou quase 100€.

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

eles devem perceber tt de fotografia como eu de fisica quantica
    a 18-55 deve ser da sigma e a 28-90 original pentax de 91
    mas até se percebe, ficas com wide numa e um pseudo zoom na outra

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

E ainda tens que contar com os crops da máquina.

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Esta 28-90 é uma lente stock das maquinas 35 mm. Isso deve ser para despachar stocks, porque não faz sentido esta 28-90. Faz mais sentido uma 55-200 por exemplo...

as 18-55 depois de aplicado o crop ficam a 28-90, isso é assumindo que o crop desta pentax é 1.5 ou 1.6x, visto que nas Canon passa-se o mesmo. As SLR analógicas de entrada tinham esta 28-90 e agora as digitais tem 18-55

Ou seja ficas com uma 28-90 e uma 45-145, ou seja wide a pseudo telefoto...

Última edição: 15 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página