1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção da BP - Grande Roubalheira

Discussão em 'Digital Life' iniciada por helderjsm, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 3572)

1. Bem,

Como primeiro post aqui no ZWAME gostava de deixar esta advertência.
    Quando eu vi a promoção da BP (até que chama à vista) do receba até 50% do valor pago no abastecimento, informei-me logo o que era. O que acontece é que a BP dá talões de desconto na compra de produtos LG. Até aqui tudo bem até pensei cá pros meus botões se isto der para juntar à promoção da ***** dos 20% vai ser um show.

Mas como não podia deixar de ser ao examinar a promoção diz que os talões de desconto têm que ser descontados no site: http://www.campanha-bp.must95.pt/cms/view/id/589 e até um máximo de 10% do valor do produto. Ok paciencia já não dá para juntar à promoção da ***** (era bom não era), de qualquer forma fui até ao site ver os preços e surpresa das surpresas, os preços são mais caros do que nas lojas em muitos dos casos. Exemplo:

https://lg.must95.pt/catalogo/list/categoria_id/95

No catálogo da bp/lg este produto custa: 1999,00 € (com 2999€ riscados como quem diz está mais barato).

http://www.*****.com/pt/pt/2638789/...=oui&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyMzk5OTg2MTE7

Na ***** está a 1299€... Mesmo com o desconto da bp (até 10%), este produto custa menos cerca de 500€, ou seja estão a roubar os consumidores e ainda os levam a acreditar que estão a fazer um excelente negócio.

Por isso fica aqui o aviso. Só tenho pena que isto não passe na TV para avisar os consumidores porque isto é uma autentica roubalheira...

2. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Isto é que merecia um comunicado à Deco...:mad:

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Os preços da ***** não são os melhores para comparar, pois é uma loja que vende muito mais barato que o comércio normal e é com esse que deves comparar.

4. Bolas que roubalheira

5. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Pois, mas vender o LCD a quase metade do preço da outra loja...

...fui ao site da promoção da BP ver 1 monitor para usar em casa com o meu portátil, e o que é estranho é que na loja ***** esse monitor era 20% mais barato...

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Mas só compra quem quer, e quem compra um produto desses valores sem comparar preços antes, ainda mais actualmente com toda a facilidade que há em fazê-lo, até merece ser enganado.

7. sinover

sinover Power Member

Acho que a ***** não compra os produtos directamente a LgPortugal,por isso é que consegue os preços mais baratos

8. Ciberg tens razão os preços da ***** são em geral mais baixos do que o resto da concorrência.

Eu tirei o preço do *****, e se procurares por esse modelo podemos ver que a ***** não é a única com um preço muito mais barato.
    Só tirei o preço da ***** para mostrar o ridículo da situação.

9. tripas

Não percebo porque é que não é legitima a comparação com a *****, são as duas lojas online.

Alem disso, a ***** até tem posto de levantamento físico no Via Cataria e a loja online da promoção da BP nem posto de levantamento físico em lado nenhum, só envios pelo correio.

10. zx-9r

zx-9r Power Member

É querer enganar o Zé Povinho

11. Red_Beret

Red_Beret Power Member

Porque os produtos da PIX são adquiridos em frança, a preços mais baixos do que cá, daí os preços deles serem geralmente mais baixos que os das lojas portuguesas

12. tripas

Errado, os produtos da PIX são adquiridos directamente ao distribuidor europeu, quer seja francês ou não.

Há muitas lojas portuguesas a comprar os produtos a distribuidores estrangeiros, alias até já vi Coca-Cola estrangeira à venda em Portugal.

Ou tu achas que a *****, a *****, a *****, a Fnac, a The *****, etc compram tudo aos distribuidores nacionais (nem metade do stock devem comprar)? As garantias são europeias e os manuais de instruções vem numa carrada de línguas.

Quem tiver uma loja de eletronica/eletrodomesticos só tem que pagar ao Luís Simões para ir buscar as coisas a França, porque as coisas da ***** também vem de camião.

Partilhar esta Página