Promoção da Optimus?

NetEnforcer

Power Member
Mensagem do Operador disse:
Parabens! Foram creditados 15,97eur no teu saldo, relativos aos SMS que enviaste em Maio para outras redes.


8|8|8|8|8|


Oi? Hein? Desta não esperava...porquê? Isto é alguma promoção da Optimus? O meu tarifário acho que é o extinto zoom..aquele do grupo de 15 pessoas com sms a 8 cents e chamadas a 16 para essas 15...

Carago...altamente! :D Dá cá um jeito! Será que para o próximo mês isto acontece again ou foi só agora?
 
Sim, acho que era uma promoção, na qual para aderir bastava fazer o carregamento de um determinado montante. Deves ter carregado esse montante. ;)
 
axo que era umapromoção das mensagens enviadas durante determinado tempo. o que se gastava eles depois devolviam. recebi uma mensagem deles com essa promoção. mas como eu n pago mensagens para optimus...
 
Nem eu, isto foram só sms enviadas para Vodafone (namorada...:D). As que mandei para optimus não contam acho eu :p

Que fixe! Realmente não me tinha lembrado desta promoção!!! Weeee :D

É valida até quando? :P
 
"

Todas as sms que enviares em Maio para outras redes nacionais são devolvidas até 15 de Junho! Basta completares 15 Euros em carregamentos em Maio.

Valor máximo devolvido: 50 Euros.

"
 
WTF?

Hoje recebi isto:
Caro cliente, lamentamos por falha técnica não ter sido efectuado o crédito da promo SMS grátis todas as redes. O crédito será efectuado no prazo max 5dias.


Já nem me lembrava de ter aderido, mas boa onda :D

Devo receber uns 30€ plo menos, que foi o que carreguei no ultimo mês e praticamente só gasto em SMS...
 
Back
Topo