1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção da Optimus?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por NetEnforcer, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 804)

1. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

8|8|8|8|8|

Oi? Hein? Desta não esperava...porquê? Isto é alguma promoção da Optimus? O meu tarifário acho que é o extinto zoom..aquele do grupo de 15 pessoas com sms a 8 cents e chamadas a 16 para essas 15...

Carago...altamente! :D Dá cá um jeito! Será que para o próximo mês isto acontece again ou foi só agora?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, acho que era uma promoção, na qual para aderir bastava fazer o carregamento de um determinado montante. Deves ter carregado esse montante. ;)

3. leugimp

leugimp Power Member

axo que era umapromoção das mensagens enviadas durante determinado tempo. o que se gastava eles depois devolviam. recebi uma mensagem deles com essa promoção. mas como eu n pago mensagens para optimus...

4. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Nem eu, isto foram só sms enviadas para Vodafone (namorada...:D). As que mandei para optimus não contam acho eu :p

Que fixe! Realmente não me tinha lembrado desta promoção!!! Weeee :D

É valida até quando? :P

5. Acabou. Se estão a devolver os saldos, é porque acabou.

6. Morton

Morton What is folding?

"

Todas as sms que enviares em Maio para outras redes nacionais são devolvidas até 15 de Junho! Basta completares 15 Euros em carregamentos em Maio.

Valor máximo devolvido: 50 Euros.

"

7. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Damn!

Bem, ao menos já foi bom :D

8. WTF?

Hoje recebi isto:

Já nem me lembrava de ter aderido, mas boa onda :D

Devo receber uns 30€ plo menos, que foi o que carreguei no ultimo mês e praticamente só gasto em SMS...

Partilhar esta Página