Promocao da sony em mp4

Raines

Power Member
viva pessoal

Ja viram a promocao de comprar um leitor e eles devolvem 25 euros se der mos um velho?

e se for sony eles devolvem depois o velho:D

Eu tenho aqui um leitor velho de 256 mb e estava a pensar comprar um leitor de 2 mb.. ficava me por 40 euros...

Sabem se a ***** pertence a esta promocao? tenho um vale de 20 euros..


E estava indeciso entre 2 modelos

- Serie A810 2 gb ou um serie S610F?

alguem tem opinioes? gosto mais da estetica do 610, mas e a nivel de som e facilidade de utilizacao?

obrigado:)
 
a serie 600 tem a vantagem de ter rádio. A nível de som, trás uns fones piores, mas o som é igual.

resumindo, se n tiveres fones de jeito, vai para a serie 800, q trazem uns fixes!
Caso contrário, vai para a serie 600, que tem um "plus" de já trazer rádio.

Tenho um da série 600 à 2 meses e estou super contente, é realmente mto bom. Adquiri tb recentemente uns fones com qualidade, CX-300, e n tenho palavras!!!!
Som fenomenal
 
estou a pensar se compro o pacote da zen da ***** ou se vou para o sony ..

tenho um vale de 20 euros da *****... e mais os 25 euros da sony ficava por 25 euros o sony... o creative por 90... que acham?
 
Há 1 semana fui à ***** com intenções de comprar um leitor de mp3 para substituir o meu ipod 5G 30GB. Tive quase a comprar um sony (A810) mas decidi-me pelo samsung P2... e foi a melhor coisa que fiz. Qualidade de som brutal, ecrã de 3 polegas, excelente autonomia pequeno e leve.
Mal cheguei a casa actualizei o software e instalei jogos (alguns multiplayer através de bluetooth ), várias skins, calculadora, a opção de emparelhar o telemóvel com o leitor de mp3 e atender chamadas (ouves pelos auriculares e o leitor tem um microfone embutido), o facto de ter um interface totalmente touchscreen são pontos a favor, rádio com gravação para a memória flash...

Só queria partilhar a minha opinião, já que falam pouco deste leitor de mp3 (eu próprio tinha passado ao lado) e agora que o tenho acho-o incrível.

PS: não uso os phones originais (são uma treta). Uso uns creative ep-630.
 
Última edição:
Só os agentes autorizados entram na promoção. Vejam no site a lista dos agentes.

Vocês só têm que comprar um dos modelos contemplados na promoção, enviar uma copia da factura e o mp3 velho juntamente com o formulário da promoção para a sony portugal, que eles depositam-vos nos final da promoção os 25€.

Se o leitor que mandarem velho for um sony, eles devolvem-vos no final da promoção juntamente com os 25€, pois alegam que pode ter valor sentimental para o cliente :)

Ja participei nesta promo, qualquer coisa perguntem.

Edit: Conselho: Comprei um modelo da série Nwz-A810. São fe-no-me-nais., e os phones... melhor que os EP-630 que era os que tinha antes com o Creative Zen 8Gb.

Têm aqui a promoção toda detalhada

estou a pensar se compro o pacote da zen da ***** ou se vou para o sony ..

tenho um vale de 20 euros da *****... e mais os 25 euros da sony ficava por 25 euros o sony... o creative por 90... que acham?

Deixei o creative Zen (8GB) para o Sony NWZ-A818 , e francamente, estou mais que satisfeito.
 
Última edição:
ha uns folhetos na worten e *****

na ***** tambem tem.

Compras um leitor e mandas para la o antigo... vou mandar um de 256mb....:D

e se o que mandas para eles for da sony ainda to mandam de volta:D:D:D ja pensei em mandar um da sony que tenho de 2 mb tipo pen, mas fico sem ele uns tempos nao quero...
 
Back
Topo