Promoção da Vobis nos jogos

Firewall80

Power Member
Recentemente recebi um folheto da vobis a anunciar descontos de 20% nos jogos que eles consideravam "jogos do dia".
Claro que consultei logo os jogos que me interessavam mais e estando lá num dia 2 títulos da ps3 que quero comprar (COD 5 e Resistance 2) era de aproveitar.
Quando cheguei lá, como já era de esperar aquilo não era bem o que anunciava. Os jogos não tinham 20% de desconto o que acontecia era que recebiamos um vale para gastar com 20% de desconto.
Embora não vá fazer nada provavelmente, deixei escrito no livro de reclamações devido à ausência de informação.
 
Sim Real_Saturn era desconto em talão mas em nenhum lado era referenciado isso. Aliás o próprio empregado que me atendeu não sabia e fartou-se de ligar para lhe explicarem isso.
Não foi só o Jumbo a fazer desconto directo houve mais superfícies a fazerem.
 
Sim Real_Saturn era desconto em talão mas em nenhum lado era referenciado isso. Aliás o próprio empregado que me atendeu não sabia e fartou-se de ligar para lhe explicarem isso.
Não foi só o Jumbo a fazer desconto directo houve mais superfícies a fazerem.

Eu só soube no Jumbo até agora. As outras que vi/ouvi aqui no fórum foi com talão ou cartão. Mas acho bem que tenhas reclamado.
 
Back
Topo