Windows Vista Promoção de actualização para Windows Vista

RicardoMoreira

Power Member
Após completar todos os passos e o pagamento das taxas e portes, recebe-se um email a pedir uma cópia da factura de compra do portatil e o formulário da promoção.

Ora, a factura toda a gente tem, no entanto alguem me pode dizer o que é o formulario da promoção? Eu acedi a esta promoção através do site da Sony, comprei o portatil entre as datas em vigor e é "Vista Ready", no entanto não possuo qualquer "Formulario".

Informações?
 
Estás na mesma situação que eu. Mas eu ainda não paguei mas enviei apenas a prova de compra do computador e perguntei-lhes se da parte deles estava tudo nos conformes para eu poder fazer a transferência. Depois logo vejo o que eles me dizem.
 
Estás na mesma situação que eu. Mas eu ainda não paguei mas enviei apenas a prova de compra do computador e perguntei-lhes se da parte deles estava tudo nos conformes para eu poder fazer a transferência. Depois logo vejo o que eles me dizem.

Para que mail mandaste a factura?

Eu tou com problemas em fazer a transferencia internacional, qd escolho o pais do destinatário (pus holanda) diz que a transferencia não pode ser efectuada, até era previsivel uma vez que o IBAN começa por PT.

vista2rc2.jpg


alguem pode ajudar?!? Será que se pode fazer como uma transferencia nacional uma vez que o IBAN é portugues?

Estão aqui os meus dados para fazer a transferencia:

vistavk3.jpg
 
Última edição:
So 5 euros? quais sao as datas q eles contemplam? e e qualquer sony vaio? por exemplo acham que o meu c1zb de outubro so paga 5 euros? tb nao tenho nada desses formularios, so mesmo a factura.
 
Depende, o windows do meu portatil é o PRO, por isso é que só pago os portes. Home editions já não sei como é...

Se alguem conseguir fazer a transferencia bancaria que avise, faixavor :D
 
Eu tenho um C1Z/B, tive que pagar quase 25eur para isto do Vista, supostamente por taxas e portes.

olha, diz-me uma coisa como pagaste?

Conseguiste fazer a transferencia bancaria internacional ? Eu não tou a conseguir fazer isso ... Já tentei através da CGD e no millenium do meu pai, pura e simplesmente não aceita os dados.

Será que podes por aqui os dados que tu pusestes, caso tivesses pago por transferencia bancaria.

thks
 
olha, diz-me uma coisa como pagaste?

Conseguiste fazer a transferencia bancaria internacional ? Eu não tou a conseguir fazer isso ... Já tentei através da CGD e no millenium do meu pai, pura e simplesmente não aceita os dados.

Será que podes por aqui os dados que tu pusestes, caso tivesses pago por transferencia bancaria.

thks

Paguei através de Visa, portanto não posso ajudar.
 
Boas!
Mandei um e-mail para o endereço que vem indicado no formulário para colocar algumas dúvidas.
No entanto mandei em português visto que o formulário está em português. Acham que há problemas? Será que entendem português sendo um endereço fora? É que mandei dia 1 e ainda não me responderam...
 
Provavelmente o melhor é usares o MBnet para criares um cartao de credito temporario e pagares dessa maneira.
Nunca fiz isso, mas já li q varias pessoas fazem isso e nunca ouvi falar de problemas.
 
O MBNET não funciona nisto.

O porquê é muito simples e deve-se a duas razões: São efectuadas duas transacções no cartão e a quantia só é retirada do cartão quando enviarem.
A primeira transacção é de 1 euro para confirmarem se o cartão é realmente válido, a segunda que é feita só aquando o envio, é o valor a pagar. Como o MBNET só tem a duração de um mês, mesmo que só fosse efectuada uma transacção no cartão, esse mês não chegaria.
 
Back
Topo