1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Promoção de actualização para Windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por RicardoMoreira, 31 de Dezembro de 2006. (Respostas: 623; Visualizações: 45563)

1. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Após completar todos os passos e o pagamento das taxas e portes, recebe-se um email a pedir uma cópia da factura de compra do portatil e o formulário da promoção.

Ora, a factura toda a gente tem, no entanto alguem me pode dizer o que é o formulario da promoção? Eu acedi a esta promoção através do site da Sony, comprei o portatil entre as datas em vigor e é "Vista Ready", no entanto não possuo qualquer "Formulario".

Informações?

2. JKL22

JKL22 Power Member

Estás na mesma situação que eu. Mas eu ainda não paguei mas enviei apenas a prova de compra do computador e perguntei-lhes se da parte deles estava tudo nos conformes para eu poder fazer a transferência. Depois logo vejo o que eles me dizem.

3. RicardoMoreira

Quando vais a verificação da encomenda, o que te aparece?

4. JKL22

JKL22 Power Member

Estado da Encomenda : Encomenda confirmada
    Data de Envio :
    Transportador : Standard
    AWB# :

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Para que mail mandaste a factura?

Eu tou com problemas em fazer a transferencia internacional, qd escolho o pais do destinatário (pus holanda) diz que a transferencia não pode ser efectuada, até era previsivel uma vez que o IBAN começa por PT.

alguem pode ajudar?!? Será que se pode fazer como uma transferencia nacional uma vez que o IBAN é portugues?

Estão aqui os meus dados para fazer a transferencia:

Última edição: 1 de Janeiro de 2007
  6. JKL22

JKL22 Power Member

Para o da EMEA que vem no mail que eles mandam: MSTUPVISTAEMEA [at] moduslink [dot] com

7. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

mas não é preciso pagar primeiro?

O q enviaste no mail ?

Eu so vou enviar a factura em pdf e e o nº da encomenda

8. JKL22

JKL22 Power Member

Enviei a imagem da factura, o nº de Encomenda e o Nome, e pedi para me mandarem um mail de resposta para eu se tava tudo bem para poder fazer o pagamento.

9. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Eles além da prova de compra tb pedem o "redemption form", alguém sabe o q é isso ?

10. tonyweed

tonyweed Power Member

So 5 euros? quais sao as datas q eles contemplam? e e qualquer sony vaio? por exemplo acham que o meu c1zb de outubro so paga 5 euros? tb nao tenho nada desses formularios, so mesmo a factura.

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Depende, o windows do meu portatil é o PRO, por isso é que só pago os portes. Home editions já não sei como é...

Se alguem conseguir fazer a transferencia bancaria que avise, faixavor :D

12. RicardoMoreira

Eu tenho um C1Z/B, tive que pagar quase 25eur para isto do Vista, supostamente por taxas e portes.

13. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

olha, diz-me uma coisa como pagaste?

Conseguiste fazer a transferencia bancaria internacional ? Eu não tou a conseguir fazer isso ... Já tentei através da CGD e no millenium do meu pai, pura e simplesmente não aceita os dados.

Será que podes por aqui os dados que tu pusestes, caso tivesses pago por transferencia bancaria.

thks

14. RicardoMoreira

Paguei através de Visa, portanto não posso ajudar.

15. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Por acaso não sabes se posso mudar isso, pois não ?

16. Anamuh

Anamuh Power Member

Boas!
    Mandei um e-mail para o endereço que vem indicado no formulário para colocar algumas dúvidas.
    No entanto mandei em português visto que o formulário está em português. Acham que há problemas? Será que entendem português sendo um endereço fora? É que mandei dia 1 e ainda não me responderam...

17. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Provavelmente o melhor é usares o MBnet para criares um cartao de credito temporario e pagares dessa maneira.
    Nunca fiz isso, mas já li q varias pessoas fazem isso e nunca ouvi falar de problemas.

18. RicardoMoreira

O MBNET não funciona nisto.

O porquê é muito simples e deve-se a duas razões: São efectuadas duas transacções no cartão e a quantia só é retirada do cartão quando enviarem.
    A primeira transacção é de 1 euro para confirmarem se o cartão é realmente válido, a segunda que é feita só aquando o envio, é o valor a pagar. Como o MBNET só tem a duração de um mês, mesmo que só fosse efectuada uma transacção no cartão, esse mês não chegaria.

19. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Quem conseguir fazer a transferencia para os gajos que poste aqui como fez, por exemplo tire um print screen se fizer a transf pela net.

20. Nuts

Nuts Power Member

Yah tb agradecia um prt screen. Tks

Partilhar esta Página