Windows Vista Promoção de actualização para Windows Vista

Afinla como é que aceitou uma trasferência nacional????? Pede 21 nºs e agora só vejo o iban com esse total e até mais...começo a contar do fim ou do principio????
 
a moduslink nao respondeu ao meu mail mas ja alteraram a pagina do update da HP para dar para pagar tambem por transferencia...
quais as versoes do windows vista é que eles vos estao a atribuir?
novidades na transferencia bancaria?

a mim pelo xp media center atribuiram o vista home premium afinal julgo k tb tem o media center
 
Última edição:
Já fiz o pagamento por transferência, e parece certo, agora vamos ver....

1. Transferência Interbancária....nacional
2. Dados da conta pra transferência, estão na ordem de upgrade, PT50, em principio identifica portugal, logo são os 21 nº seguintes que correspondem ao nib da conta....
3. Valor
4. Coloquei o nº da ordem, como pedido, nos detalhes/descrição..

e lá foi....


Enviei um mail, para o indicado para a nossa região, que vinha referido no mail que recebi de confirmação da ordem, onde indiquei o seguinte: Nome, nº de ordem, anexos: Imagem da factura; Imagem da prova de transferÊncia Bancária; Imagem da ordem de upgrade que continha toda a informação ( a última página).

Agora resta esperar... espero que ajude!!!!
 
Mas eu já mandei o mail com os dados da order todos mas eles n respondem... só se faz a transf depois de eles nos dizerem qqer coisa n é?
 
O que eu percebi é que deviamos fazer o pg e eles verificavam se esse pagamento já foi feito, e depois validavam juntamente com os dados que foram enviados por nós....

Assim eu percebi... e já fiz tudo isso.... a única coisa que disseram foi o 1º mail de confirmação da ordem onde constava a informação do mail para onde enviar.

Tb ainda é cedo para me dizerem alguma coisa mais, só fiz ontem isso e ainda nem o pg foi feito pois só está agendado para dia 24, tb eram 6 euros, já fui roubado em bem mais por bem menos!!!!!
 
isto não serve para nada ?

Account : 20443005
Swift : ABNAPTPL

o iban que tenho é este
I-BAN : PT50 0040 0001 0002 xxxx xxxx x

então o nib é este ??? : 0040 0001 0002 xxxx xxxx x
 
isto não serve para nada ?

Account : 20443005
Swift : ABNAPTPL

o iban que tenho é este
I-BAN : PT50 0040 0001 0002 xxxx xxxx x

então o nib é este ??? : 0040 0001 0002 xxxx xxxx x


sIM ESSE É O NIB da conta deles em lisboa... aliás se és cliente da caixa podes ver na caderneta o teu nib eo I-Ban e vais chegar a essa conclusão só acrescentam o PT50...

Os restantes dados serão pra transf internacionais... eles colocam a informação para todo o mundo, logo têm que ter as informações completas... podes ter uma conta na Suissa:002: e através dela pagar os 6 euros....:lol:
 
sIM ESSE É O NIB da conta deles em lisboa... aliás se és cliente da caixa podes ver na caderneta o teu nib eo I-Ban e vais chegar a essa conclusão só acrescentam o PT50...

Os restantes dados serão pra transf internacionais... eles colocam a informação para todo o mundo, logo têm que ter as informações completas... podes ter uma conta na Suissa:002: e através dela pagar os 6 euros....:lol:

mas tu fizeste a transf. a partir da CDG ? o q é q mandaste para eles como comprovativo, um print screen?

cumps
 
mas tu fizeste a transf. a partir da CDG ? o q é q mandaste para eles como comprovativo, um print screen?

cumps

Enviei ficheiro da cópia da factura, cópia do formulário q aparece no fim da subscrição, o tal redemption.... e prova de transferência...

no fim da operação de transferÊncia aparece uma janela com os dados, e tu escolhes se keres imprimir ou até enviar para um email...certo... eu escolhi imprimir para PDF e criei o ficheiro...se não tiveres o Acrobat pro, imprime pra o image writer, tb cria um ficheiro
 
Pelo menos acho que sim, aquele último onde aparece a informação toda, na parte do cabeçalho aparece por lá o misteriosa palavra "redemption", vai dai mandei logo...
 
Back
Topo