Windows Vista Promoção de actualização para Windows Vista

AI vida...

Hoje recebi este mail da moduslink:

Dear Mr. Matos,
Thank you for contacting the Upgrade Redemption Support Centre.
We have forwarded your bank statement to our financial department. Your case id number is 5482. Unfortunately we are no longer able to supply you with the Upgrade because our Upgrade program is closed now. You will have a refund on your bank account number but we do need the following information from you,
Name of your bank
City of your bank
Name of the accountholder
Account number
BIC/Swift code
Sortcode/BLZ-code
IBAN code We sincerely apologize for any inconvenience caused.


OMG!!! Mais alguem na mesma situaçao?? Ja nao posso fazer mesmo nada??


Cumprimentos pessoal...
 
Boa Tarde!

Se cumpriste os prazos e eles receberam o teu pagamento (eles no email afirmam que receberam, já que te querem devolver o dinheiro), então, tens de continuar a protestar para que eles te enviem o DVD de Upgrade e cumpram o estabelecido aquando da encomenda.
No meu caso, há cerca de um mês tb vieram com a história que o departamento financeiro não tinha recebido o pagamento e toca de cancelar a encomenda. Protestei, mandei um fax pelo meu banco e passados alguns dias lá mendaram a coisa e disseram que me iam enviar o DVD de Upgrade do Vista. Após quatro meses do pagamento, finalmente, recebi ontem no correio o pacote da Moduslink.

Insiste com eles, se queres o DVD do Upgrade do Vista, não desistas...
 
boas... Epah aqueles gajos é uma desorganizaçao brutal... Eu ainda na respondi ao mail anterior mas mandaram me isto:

Caro Cliente, A sua encomenda foi enviada. Deverá receber sua encomenda dentro de 3 semanas. Se não receber a sua encomenda num prazo de 3 semanas a partir da data desse e-mail, contate-nos pelo e-mail [email protected], para que possamos verificar seu pedido. (...) etc

Vamos la ver se agora vem mesmo lol

Cumprimentos pessoal.
 
Eu nada.. ao telefone disseram-me q acabaram-se os envios esta semana.

No meu caso q paguei a primeira compra cancelada... ardi posso "tentar" reaver o dinheiro...

Se quiser o SO tenho q ligar para a Asus... Pode ser que "talvez" me vendam tb barato...

Ainda dizem q nós em PT trabalhamos mal...
 
Numero de TLF

Boas...

Alguem me sabe dizer o num de tlf deles? Moduslink...

Não consigo ligar para o numero que eles dão: 800-817-5602.
 
Grande topico que ainda tem vida, o meu DVD nunca chegou e o dinheiro também não. Só tenho pena de não estar na situação de um tipo no forum da microsoft que morava ao pé da Modus e foi lá pessoalmente fazer uma visita, levou o DVD no mesmo dia.
 
Vi a ser debatido neste forum o escândalo Vista / Moduslink e quero apresentar o meu caso pessoal.
Comprei um HP em Dezembro e continuo sem receber o Vista - tendo agora a encomenda cancelada.
Como conclui que a situação já não vai com "panos quentes", notifiquei a HP e o fornecedor para me entregarem o Vista ou a quantia correspondente ao preço - findo esse prazo, vou processá-los judicialmente.
Visto que tenho formação jurídica, estou ao dispôr para aconselhar quem, em idêntica situação, o deseje.
 
Tenho 2 HP's, um deles comprado em Janeiro, e deste recebi o DVD de upgrade se bem que levou 4 meses a chegar.

O outro comprado em Março... os meninos têm lá o meu dinheiro e agora mandaram-me um mail em espanhol a dizer que só receberam uma pré-aprovação do meu cartão de crédito e que não receberam o dinheiro e que agora o prazo já acabou e não podem mais enviar o DVD.

Confirmei com o banco e o pagamento foi efectuado... o filho do meu pai não nasceu para ser roubado. Vou até ás ultimas consequencias com esses ***!
 
Boas. Alguém que apresentou queixa ao instituto europeu do consumidor tem novidades? é que já passaram 7 meses desde que encomendei e não chegou nada. Nas ultimas semanas não tive tempo, tenho que apresentar queixa em breve.
 
Fui um dos apresentou queixa ao intituto do consumidor europeu.
Tal como na altura aqui anunciei, 4 meses após o pagamento acabei por receber o vista.
Não consigo determinar se a recepção foi fruto de intervenção deste instituto, ou dos inúmeros e-mail's e fax's que nunca deixei de enviar.
Na altura que apresentei a queixa mostraram-se muito conhecedores deste assunto, e informaram-me de que iriam tratar do assunto através dos colegas holandeses.
Penso ser uma boa opção para os que ainda não receberam o contacto com este instituto.
 
Dear Customer,



Thank you for contacting the Upgrade Redemption Support Center.



Since the program is now officially closed, phone and email support is no longer available. In case you still have questions about the Upgrade Redemption Program, please contact your local representation of your computer manufacturer or Microsoft directly.

Please do not answer to this message as this is an automatic generated email.



With kind regards

The Upgrade Redemption Support Centre.

E agora? Nem dinheiro nem Vista... Espectáculo!
 
Já somos 2... tb recebi esse email... ***'s...

[kAIOSHIN];1885466 disse:
Pois... Que palhaçada... É pena eu não ser rico pra meter estes palhaços em tribunal... bahh..

Boa noite,

eu tb estou na mesma situação, e a mim pedem me os dados para devolver o dinheiro, coisa que obviamente não vou fazer depois desta trabalheira... Na altura que se falou aqui no centro europeu do consumidor enviei um mail e ainda aguardo resposta, mas também enviei um mail para a DECO e esses já me contactaram e disseram que já entraram em contacto a microsoft e já puseram o departamento juridico a funcionar a ver o que se pode fazer.Eu estou por tudo porque com o meu dinheiro e a minha paciencia ninguém vai brincar. Eu nem tenho grande interesse naquela maravilha porque parece que não vale nada, mas se tenho direito a ele quero-o e mais nada! Provavelmente o próximo SO que vai parar no meu portatil será o UBUNTU :-D.

Mas acho que todos nós que estamos decontentes nos deveriamos unir pois só assim teremos impacto, por isso façam ouvir a vossa voz nas entidades competentes porque se fosse ao contrário certamente já estariamos a pagar em dobro. Pensem nisso e unamo-nos pra ***** o tio Bill.
Assim que saiba alguma novidade digo.

cumprimentos e boa sorte a todos.
 
Eu nem tenho grande interesse naquela maravilha porque parece que não vale nada, mas se tenho direito a ele quero-o e mais nada! Provavelmente o próximo SO que vai parar no meu portatil será o UBUNTU :-D.
Boas.
SIm mais vale mesmo instalar o ubuntu. e mto pratico e n da erros estupidos como é normal no windows :P lol

Cumprimentos!!
 
A mim também me pediram agora os dados para devolverem o dinheiro. Esperei um mês pela confirmação do pagamento e agora não me enviam o DVD. Nem lhes dei resposta. Já fiz seguir uma queixa para o Centro Europeu do Consumidor. Estudo outras acções contra esses senhores. Estou disposto a tudo... e mais alguma coisa...
 
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