Windows Vista Promoção de actualização para Windows Vista

Penso que o centro europeu do consumidor ou a deco costumam juntar o pessoal todo e metem tudo num processo. Se formos muito fazemos mais barulho. Eu alinho. Quando tiver tempo vou pessoalmente ao Centro Europeu do Consumidor, pq tb não tive resposta válida por mail. Temos que fazer barulho. Não é a questão dos 20€ que paguei, é a palhaçada que todo este processo foi. E olhem que a UE gosta de multar a microsoft e amigos... não sei se não nos safamos.
 
Hoje recebi uma carta do Montepio Geral a informar do crédito na minha conta de 19,90 Euros.

Fui ao web banking e lá estavam eles!!! Ao menos isso!!!

Cpts
 
eu não recebi dinheiro de volta, nem enviam vista, nem dizem nada. Desprezo total. Depois não dizem que estas empresas se fiam do monopólio que têm. Se fosse uma empresa pequena que fizesse isto já tava bem lixada, assim pode-se roubar à vontade.
 
Falei com o centro europeu do consumidor na semana passada e informaram-me que aguardam uma resposta da Holanda brevemente.

Não tinham uma informação definitiva mas, em principio, iria ser entregue o vista.
Há a possibilidade de devolverem o dinheiro. Se devolverem o dinheiro acho q deviam protestar, pq ninguem compra o Vista por 20€. Além disso pagamos despesas de tranferencia bancária.

Vou aguardar até ao fim da semana e para a semana volto à carga.

O fim está perto, já o sinto!
 
Back
Topo