ja efectuei o agendamento da transferencia atraves da caixadirecta da CGD mas nao existe nenhum campo onde eu possa por o meu numero de encomenda pois o descritivo so aceita 9 digitos e o numero de encomenda tem 10. nao sei como comunicar a moduslink k o meu pagamento corresponde aquela encomenda pois eles no mail que me mandaram com a confirmaçao disseram que nao monitorizavam aquele email.
o meu pagamento tambem e espero k nao haja problema por eu no pagamento nao ter dado o numero de encomenda. ja enviei o recibo da compra do pc, a prova de pagamento e o mail k eles me mandaram com os dados.
bem que eles podiam ter facilitado esta cena do upgrade se fosse a propria marca a tratar disto.
Boas!
Tenho ido ao site da moduslink, antigamente aparecia lá "encomenda confirmada", depois passados uns dias apareceu "POP validado", agora vou a verificar o estado da encomenda e já não consta lá o meu nº de encomenda, será que já me enviaram o Windows Vista?
já aconteceu o mesmo a alguém daqui?
cumps