Windows Vista Promoção de actualização para Windows Vista

boas,

alguem teve algum problema com a validação do COA? se sim como e que o resolveram. ja mandei mails para a microsoft para a moduslink(nao têm suporte para portugues) e nada

obrigado

acho q isso tb me aconteceu, mas já não sei o q fiz para além de mandar um mail para a moduslink holandesa.

espera 1 semana, depois tenta de novo.
 
Boas!

Quais são os documentos que se tem de enviar e as formas de envio?

E quais são as formas de pagamento disponíveis?

visa e transferencia bancaria

eu mandei 3 pdfs: factura da loja, factura do pagamento(banco) e a order (print do formulario depois de preenchido e validado)

cumps
 
Tou com um problema, fiz a encomenda toda certinha mas não paguei na altura pois tava com a net lenta e não conseguia aceder ao site do banco de modo a poder fazer a transferência passados uns dias (4-5) tentei fazer o pagamento mas antes foi ao site do vista para ver como estava a encomenda, eis que quando meto o número da encomenda diz que a encomenda já não é válida no sistema e tentei encomendar de novo quando meto o COA na nova encomenda dá-me erro de validação!!! E agora o que fazer, será que já não tenho direito ao Vista??? Estes gajos complicaram esta porcaria de uma maneira pá, não podiam fazer isto de outra forma era preciso tanta coisa!!
 
da moduslink ja me responderam a um email... o que me deu a entender é que eles apenas monitorizam os emails em que no assunto diz Pedido de Informação.

se repararem é o assunto que vem predefinido nos emails da confirmaçao de encomenda mesmo la no fundo do email.

mas tambem responderam-me apenas para pedir que lhes escrevesse em ingles
 
Boas!

no meu status diz POP/COA validado
mas já fiz o pagamento e enviei por fax a prova de compra do meu portatil +/- à 1 mes e continua tudo na mesma, por este andar so tenho o vista lá para maio, vou mas é ao emule, é bem + rápido

cumps
 
Boas,

tava aqui a ver se mandava vir o vista, mas cheguei aqui a uma parte que não sei muito bem o que por..

na página onde ponho os dados e etc, tem la opçao para escolher opção Cartão de Crédito ou Transferencia bancaria, e em cima tem "Company Name" e ao lado "VAT Number", o que meto ai exactamente?

thanks in advance..

btw, costumo usar o mbnet, mas neste caso é melhor pagar por transf bancaria?

Cumps
 
Sony Vaio Vista Express Upgrade

Boas pessoal, tb tenho um vaio e mandei vir a copia do windows vista premium a que tenho direito, preenchi tudo muito bem e tal, e optei pela transferencia bancaria. Ora seja tenho de pagar 24,20 euros por causa dos portes só, pelo vista nao pago nada, aqui tudo mto bem. Depois de ter preenchido e confirmado recebi um email a dizer pa enviar a factura da compra do portatil nada mais... e dizia la varios emails... pai uns 4, tambem n sei pa onde e que eles queriam que eu enviasse o email???!! ora n sei pa onde mandar, entao enviei para todos, numero da encomenda e respectiva factura da compra efectuada. Quanto a transferencia n me disseram nepia, so pa fazer transferencia e indicar o numero da encomenda, mas eu fui ao MB, e n da pa por o numero da encomenda, n sei onde é que eles queriam o que o pusse.se. Na terça feira fiz a transferencia bancaria, e mandei um segundo email a dizer que fiz a transferencia e respectivo recibo do MB, e num da encomenda, enviei para todos os emails, ja que n sabia pa onde enviar. Ora fiz tudo o que me pediram, hoje é sexta e até agora nada, será que fiz tudo bem? É que eu gastei 24,20 euros e quero receber a copia a que tenho direito, acho este sistema um bocado mal feito mas prontos, alguem que tenha um vaio aqui pode-me responder a estas perguntas?

1- Fiz tudo bem?
2- É normal demorarem tanto tempo a confirmar a encomenda ?
3- Para que email é que devo mandar o recibo e assim? é que la no email que recebi, tinha varios.

Já agora o que diz no site é o seguinte :

Estado da Encomenda : COA validado
Data de Envio :
Transportador : Standard
AWB# :

mais nada..ou seja n mudou desde que fiz o registo e fiz tudo o que eles me pediram, espero que alguem com um SONY VAIO me possa responder as perguntas, e ajudar-me nesta questão.

Cumps !
 
nova actualizaçao no estado de encomenda, agora diz o seguinte:~

Estado da Encomenda : Coa Validated. Waiting for Proof of Purchase.
Data de Envio : TBD. Check back in 1-2 weeks
Transportador : Standard

ora, eu ja enviei todas as provas de compra etc... sera que o k eles querem dizer é que ainda estao a procurar existencia das provas na caixa de email deles?
eles ultimamente tem respondido aos emails que envio para o [email protected] mas so respondem aos que eu coloco no assunto Pedido de Informaçao.

que querem eles dizer com TBD?
 
Bom, eu tenho um portátil da Asus que vinha com o XP Home Edition, mas entretanto formatei-o e meti o XP Pro "legal" em que consigo fazer updates, incluindo o do Internet Explorer 7 e o Windows Media Player 11... será que mandando vir um upgrade como se o portátil trouxesse o XP Pro de raiz, o upgrade funcionará? É que assim só pagaria mesmo os portes :002: :002:
 
Bom, eu tenho um portátil da Asus que vinha com o XP Home Edition, mas entretanto formatei-o e meti o XP Pro "legal" em que consigo fazer updates, incluindo o do Internet Explorer 7 e o Windows Media Player 11... será que mandando vir um upgrade como se o portátil trouxesse o XP Pro de raiz, o upgrade funcionará? É que assim só pagaria mesmo os portes :002: :002:

Depende, se adquiriste o pc ja depois de outubro talvez te contemple a ti tambem... teras é que validar a encomenda com os dados do teu Home Edition.
 
Pois... então esse upgrade é pra esquecer... não me apetece estar pagar 50€ e tal euros + portes quando vejo aqui pessoal que já pagou e até agora nicles batatoides de noticias de quando chega o tão esperado upgrade...
 
Pois... então esse upgrade é pra esquecer... não me apetece estar pagar 50€ e tal euros + portes quando vejo aqui pessoal que já pagou e até agora nicles batatoides de noticias de quando chega o tão esperado upgrade...

epah, a mim ficou-me em 19euros o vista home premium... é preferivel do k ir comprar na loja por 15 vezes mais e fico com uma versao legal. realmente tens razao no que toca a falta de esclarecimentos da parte da moduslink mas tambem deve-lhes tar a xover encomendas e pagamentos e facturas via email e custam a dar a conta... mas ainda assim tenho esperanças pois de vez enkuando la me respondem aos emails lolol
 
epah, a mim ficou-me em 19euros o vista home premium... é preferivel do k ir comprar na loja por 15 vezes mais e fico com uma versao legal. realmente tens razao no que toca a falta de esclarecimentos da parte da moduslink mas tambem deve-lhes tar a xover encomendas e pagamentos e facturas via email e custam a dar a conta... mas ainda assim tenho esperanças pois de vez enkuando la me respondem aos emails lolol

Pois... tens mais sorte do que eu... fui ao site da Asus, segui os links e eis o resultado que me aparece para fazer o upgrade a partir do Windows XP Home Edition Português:

  • Windows Vista Home Premium 32-bit DVD Portuguese EUR 73,77
  • Windows Vista Home Basic 32-bit DVD Portuguese EUR 50,47

Isto sem portes, taxas, etc... Continuo na minha, não vou fazer upgrade nenhum :(
 
Back
Topo