Promoção de Natal Vodafone 2007

turbilha0

Banido
Adira à promoção de Natal da Vodafone e tudo o que gastar em Dezembro em chamadas nacionais de voz para a Vodafone e rede fixa, a vodafone devolve-lhe a dobrar em Janeiro, até dia 19, até um máximo de €500. Depois, pode utilizar esse valor em chamadas nacionais para a Vodafone e rede fixa durante 30 dias.
Pode também optar por receber o valor gasto em Dezembro, sem dobrar, até um máximo de €250. Neste caso, o valor devolvido poderá ser usado para qualquer destino e sem limite de validade.
O custo de adesão, em ambas as opções, é de €5.
Se alterar o seu tarifário, perderá o direito à promoção.


Para Aderir, liguem para a linha do costume: 1275!
 
Está exactamente igual à do ano passado, em q tinhas a hipotese de ser devolvido o saldo a dobrar mas com restrição de uso até ao final do mes.

À dois anos a promoção era mais limitada, so tinha a segunda componente.


Fiquem bem
 
Tás enganado.Não tem carregamentos obrigatórios mas só por cada 1€ de carregamento é que tens 2 dias de SMS de borla.Informem-se antes de mandar bitaites.

ok...eu sei, foi uma maneira de falar...mas ter essa promoção é muito melhor que ter um tarifário normal da vodafone...

Mas era uma boa ideia porém mensagens à borla sem carregamentos obrigatórios...:D, eles podiam ter muitas perdas, mas eles ainda tem as chamadas...por exemplo, podiam ter mensagens à borla e chamadas mais caras:001:...
 
... e eu gostava que me pagassem para ter telemóvel, tipo HTC 3300 ou N95, ou até um SE K810i...
Estamos é mal habituados às promos de €15, €6 e €5!
Estamos mal habituados! Compara os preços das chamadas com o resto dos países da União!
Esta promoção é um dois em um, bom para a vodafone e bom para os clientes que ligam muito pela época de natal.
Se fizer-mos as contas as chamadas ficam a metade do preço mas para tal precisamos de ter saldo ou seja....no a caso da 2ª opção.
A 1ª opção é também ela aliciante para as pessoas que ligam muito durante todo o ano, Poupam em Dezembro e nos 30 dias a seguir ao recebimento do dinheiro.
 
Estamos mal habituados! Compara os preços das chamadas com o resto dos países da União!
Esta promoção é um dois em um, bom para a vodafone e bom para os clientes que ligam muito pela época de natal.
Se fizer-mos as contas as chamadas ficam a metade do preço mas para tal precisamos de ter saldo ou seja....no a caso da 2ª opção.
A 1ª opção é também ela aliciante para as pessoas que ligam muito durante todo o ano, Poupam em Dezembro e nos 30 dias a seguir ao recebimento do dinheiro.



E nos outros países da União quanto custam os telemóveis?
O que é estranho é que eles pagam 20 euros por mês em chamadas e todos os anos a operadora dá o telemóvel. Não é só comparar como dá geito aos operadores...
 
Back
Topo