1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção de Natal Vodafone 2007

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por turbilha0, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 3604)

1. turbilha0

turbilha0 Banido

Adira à promoção de Natal da Vodafone e tudo o que gastar em Dezembro em chamadas nacionais de voz para a Vodafone e rede fixa, a vodafone devolve-lhe a dobrar em Janeiro, até dia 19, até um máximo de €500. Depois, pode utilizar esse valor em chamadas nacionais para a Vodafone e rede fixa durante 30 dias.
    Pode também optar por receber o valor gasto em Dezembro, sem dobrar, até um máximo de €250. Neste caso, o valor devolvido poderá ser usado para qualquer destino e sem limite de validade.
    O custo de adesão, em ambas as opções, é de €5.
    Se alterar o seu tarifário, perderá o direito à promoção.

Para Aderir, liguem para a linha do costume: 1275!

2. timber

timber Zwame Advisor

Este ano a promoção está um bocadinho mais interessante...

3. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

A mim parece-me igual a do ano passado...

4. Xeron

Xeron Power Member

Eu gostava de ver outro género de promoção de natal,tipo N73 Vodafone a 200€:D

5. timber

timber Zwame Advisor

Antigamente não tinha a devolução a dobrar para usar o dinheiro dentro da Vodaofne.

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu axo k a promoção é igual à do ano passado, se estiver enganado k alguém me corrija...

7. timber

timber Zwame Advisor

Se calhar até é. Não me lembro.

Bem que se lixe. Sempre gostei das promoções da Vodafone deste estilo (como a do Verão)

8. Fric

Fric Power Member

Está exactamente igual à do ano passado, em q tinhas a hipotese de ser devolvido o saldo a dobrar mas com restrição de uso até ao final do mes.

À dois anos a promoção era mais limitada, so tinha a segunda componente.

Fiquem bem

9. Marusha

Marusha Power Member

Pois ora eu gostava de outro género de promoção de Natal, tipo N95 a 95 € ou por ex., E65 a 65 € ou até mesmo um 6110 Nav. a 61 € :D :D :D

Pode ser que sim... ^^

10. turbilha0

turbilha0 Banido

... e eu gostava que me pagassem para ter telemóvel, tipo HTC 3300 ou N95, ou até um SE K810i...
    Estamos é mal habituados às promos de €15, €6 e €5!

11. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Nada disso. A promoção nunca foi a dobrar! Este ano tá bem melhor :D

12. volcanlx

volcanlx Power Member

Isso era bom... Se a TMN fez isso com o SE K800i, a vodafone não se devia deixar ficar para trás e o N73 a 200€ era lindo!

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

realmente as vantagens do a dobrar são muito duvidosas... Eu a aderir opto pela do me devolverem o saldo no cartão, sem ser a dobrar...

14. nelsondac

nelsondac Power Member

concordo.

15. sfp_007

sfp_007 Power Member

a vodafone devia de fazer como a TMN, mensagens à borla sem carregamentos obrigatórios...isso é que era :)

16. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

TMN não tem isso... Para teres as sms a borla tens que o carregar na mesma..

17. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Tás enganado.Não tem carregamentos obrigatórios mas só por cada 1€ de carregamento é que tens 2 dias de SMS de borla.Informem-se antes de mandar bitaites.

18. sfp_007

sfp_007 Power Member

ok...eu sei, foi uma maneira de falar...mas ter essa promoção é muito melhor que ter um tarifário normal da vodafone...

Mas era uma boa ideia porém mensagens à borla sem carregamentos obrigatórios...:D, eles podiam ter muitas perdas, mas eles ainda tem as chamadas...por exemplo, podiam ter mensagens à borla e chamadas mais caras:001:...

19. Rom@

Rom@ Power Member

Estamos mal habituados! Compara os preços das chamadas com o resto dos países da União!
    Esta promoção é um dois em um, bom para a vodafone e bom para os clientes que ligam muito pela época de natal.
    Se fizer-mos as contas as chamadas ficam a metade do preço mas para tal precisamos de ter saldo ou seja....no a caso da 2ª opção.
    A 1ª opção é também ela aliciante para as pessoas que ligam muito durante todo o ano, Poupam em Dezembro e nos 30 dias a seguir ao recebimento do dinheiro.

20. theforbidden1

theforbidden1 Banido

E nos outros países da União quanto custam os telemóveis?
    O que é estranho é que eles pagam 20 euros por mês em chamadas e todos os anos a operadora dá o telemóvel. Não é só comparar como dá geito aos operadores...

Partilhar esta Página