Promoção de Natal Vodafone

roger_pt

Power Member
Tudo o que gastar em Dezembro em chamadas de voz para a rede móvel Vodafone, a Vodafone devolve multiplicado por 10.


Ao aderir à promoção de Natal, a Vodafone devolve-lhe dez vezes o montante que gastar em Dezembro em chamadas nacionais de voz para números móveis Vodafone, até a um máximo de €2.500. O valor devolvido será válido em chamadas nacionais para a rede móvel Vodafone durante 30 dias.

Em alternativa, pode optar por receber o montante gasto em Dezembro em chamadas nacionais de voz para a rede móvel Vodafone, sem multiplicar e até a um máximo de €250, podendo utilizar o valor devolvido em qualquer tipo de comunicação e sem limite de validade.

Para aderir a qualquer uma das opções, ligue grátis 1275, até 20 de Dezembro.
O custo de adesão é de €3 em ambos os casos.

Para Clientes de planos recarregáveis, a devolução será realizada até 19 Janeiro de 2009. Na opção de devolução x10, o montante devolvido disponível em cada momento poderá ser consultado através de uma chamada gratuita para o número 1275.

Para Clientes de planos pós-pagos são elegíveis para devolução as chamadas nacionais de voz para a rede móvel Vodafone efectuadas após esgotados os minutos incluídos no respectivo pacote ou consumo mínimo. Para estes Clientes, a devolução será realizada nas facturas de Fevereiro ou Março, consoante tenham aderido, respectivamente, à opção de devolução simples ou à opção de devolução x10.


Notas
(1) Esta promoção é válida para Clientes em planos tarifários particulares, excepto Vodafone Directo, Vodafone Casa e Banda Larga Móvel.
(2) Para adesões realizadas após 3 de Dezembro, as comunicações elegíveis para devolução serão as efectuadas entre a data de adesão e 31 de Dezembro.
(3) Se alterar o seu tarifário ou o seu número de telefone após a subscrição, perderá o direito à promoção.
(4) Novos Clientes só poderão aderir, após a realização do primeiro carregamento
 
Promoção não muito original dado que a vodafone já a teve... Cada vez mais me pergunto onde está a originalidade da Vodafone?

A primeira coisa que reparei quando recebi a sms da vodafone em relação a esta promoção foi a questão dos 3 euros... Da outra vez foi 5 euros. Mas nao mudou pq a vodafone se tornou mais generosa, apenas porque eles tem noção que ha muitos extravaganza/extreme, pessoas ao qual provavelmente n compensará muito aderir ou pelo menos nao estariam dispostos a dar mais 5 euros... talvez 3 não sei...

Eu felizmente todas as pessoas para quem ligo (caso ligaçoes muito pontuais para serviços) são extravaganza, logo esta promoção não "me enche as medidas" :)
 
Já aderi, aderi ao que me devolvem o valor sem limite de validade.
O outro não me ia compensar muito nem que eu gastasse 20€ em chamadas pa 91, depois nunca iria gastar 200€ em 30 dias.
 
Já aderi, aderi ao que me devolvem o valor sem limite de validade.
O outro não me ia compensar muito nem que eu gastasse 20€ em chamadas pa 91, depois nunca iria gastar 200€ em 30 dias.


Eu acho piada ao valor limite da promoção com limite de validade... Quem é que gasta 250 euros ao telefone num mês e caso aconteça como gasta 2500 euros em 30 dias? Acho que mesmo q deixasse durante esses 30 dias o telemóvel sempre a fazer chamada sem desligar acho que nao gastava tanto!
 
Para nao variar, a vodafone fez a mesma promoção este ano. Aminha duvida é, eu nao aderi ao serviço e lembro-me qe no ano passado tb nao aderi e recebi o valor des sms's. Acontecerá o mesmo este ano?
 
Back
Topo